Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

LendaNoLinux

Steel Member
  • Total de Posts

    52
  • Registro em

  • Última visita

  • WCoins

    77

Sobre LendaNoLinux

  • Aniversário 26-01-1987

Sobre Mim

  • Discord
    Lendanolinux1987

Titulo do usuário

  • TItulo de usuário
    LendaNoLinux
  • 538617600

Últimos Visitantes

1.176 visualizações

LendaNoLinux's Achievements

Dedicado

Dedicado (5/15)

  • Olá, mundo!
  • Açúcar ou adoçante? Rara
  • É para a viagem? Rara
  • De grão em grão... Rara
  • Agora que já nos conhecemos... Rara

Emblemas Recentes

23

Reputação

  1. No meu tópico Meu canal de filosofia tem o seguinte bug escrito: [[Template forums/front/topics/postContainer is throwing an error. This theme may be out of date. Run the support tool in the AdminCP to restore the default theme.]]
  2. LendaNoLinux

    Meu canal de filosofia

    Espero que gostem: Meu canal Digam qual vídeo mais gostaram,tá ok? Por favor curtem as vídeos aulas se gostaram,não custa nada curtir,eu não ganho nada com a curtida,apenas o reconhecimento da pessoa,e se puderem se inscrevam no canal,sou portador da síndrome de noonan e tenho dificuldade para entender e dificuldade de aprendizado,sou especial e como todo mundo mereço respeito,respeito é uma via de mão dupla(Entendedores entenderam),grato desde já. O que vocês verão no canal: Assuntos sobre conhecimento,inteligência e genialidade,frases de sabedoria,tais como: 1)O silêncio e o tempo são os donos da verdade. 2)A solidão faz mentes brilhantes,pelo simples fato de que a solidão te faz pensar. Vocês verão frases de sabedoria como essas acima no meu canal,tá ok.
  3. Se eu não estiver enviando para a área correta,por favor administradores,coloquem o tópico na área correta: meu canal de frases e ideias filosófica é esse:Mudei o canal,colocando outro no lugar. Meu canal Espero que gostem,e digam qual vídeo vocês mais gostaram?
  4. Calculadora De Décimo Terceiro Salário(Será instalado na aba categoria Office) Pessoal,verifiquem para mim se esse link é compartilhado apenas para quem ve o link,gostaria de saber se tem como alguém entrar e deletar todo os meus programas para Slackware,por favor me avisem,principalmente os administradores. https://drive.google.com/file/d/1x8yUBSMM5hln7-GymQBOXT2b-ruvqI0t/edit Gerador de Senha(Será instalado na aba categoria graphics) https://drive.google.com/file/d/1BFuuV0auWZ0TGXfZZPJA-RL8ZHeArBml/edit Calculadora completa(Com porcentagem)(Será instalado na aba categoria Office) https://drive.google.com/file/d/1D5Zy2BJwI-uumKD3HsYaczg1yG1Ktr4W/view?usp=sharing Calculadora Empresarial(Baseada nas formulas de logistica)(Será instalado na aba categoria Office) https://drive.google.com/file/d/1M36J2IlMEnZg7BqfStX0-XWYyDaE2wQv/view?usp=sharing Editor de Texto(Será instalado na aba categoria Graphics https://drive.google.com/file/d/1Yf4WucCbwkaqRnjQ_E_2A9QXlJTkRWNv/view?usp=sharing Visualizador de Imagem(Será instalado na aba categoria Graphics) https://drive.google.com/file/d/1VCUywBy0pDJTxbFK4zqjqW19T-ec25eR/view?usp=sharing Cronômetro(Será instalado na aba categoria graphics) https://drive.google.com/file/d/1NMpHjpBj24UnoEvAOQHULZhp_Y93N69X/view?usp=sharing Criptografador(Conceito de criptografia) ] https://drive.google.com/file/d/1uplcurS1CR_5mrydNVr7D3zqPKqOT98G/view?usp=sharing
  5. Meu grupo de Linux no Youtube,espero que gostem: https://www.facebook.com/groups/2534304390076551
  6. Sim,o pessoal do Linux defende muito sua distro,o pessoal do Slackware Linux é mais crítico,viciado na distro.
  7. Nesse tópico,quero que escrevam qual Linux vocês gostam,e ficar nesse tópico só os membros que utilizam Linux nesse fórum,para então entrar no meu clube de Linux.Podem falar os membros que utilizam Linux,tá ok. Não é só curtir aqui,é comentar aqui qual Linux você usa?
  8. Quero aprender a falar no microfone no discord,como faço,alguém pode me ajudar?
  9. Já tenho a opção de criar tópico no clube,tópico resolvido.Obrigado.
  10. Como coloco mais opções na discord do Webcheats? Eu tirei as opções da discord do Webcheats,e até agora não sei como colocar de volta.Veja a foto do que eu quero como opções do canal da discord da Webcheats: Como coloco mais opções na discord do Webcheats? Podem me ajudar?
  11. Deletei a pagina fui para o inicio,mas continua a mesma coisa com as mesmas opções da primeira foto que tirei,será que tem que configurar algo dentro do clube.
  12. Amigo,o meu não aparece,será que é porque sou um membro recente ou novo? Veja a foto: Pode resolver para mim,fazendo favor.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.