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Heck-

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  1. Olha o pacote SendCharWorld, quando o personagem entra no mundo, lá deve está setádo pro cara nascer sempre na coordenada de armia.
  2. Isso é causado pela quantidade de Caracteres enviado pelo chat, exoste uma verificação pra cada comando (@, =, -- ) só aumentar la que resolve, aumente tanto no (scene) e pra quem não estiver perto (human). Correção, se não me engano é só isso. void TMFieldScene::InsertInChatList(SListBox* pChatList, STRUCT_MOB* pMobData, SEditableText* pEditChat, unsigned int dwColor, int colorId, unsigned int startId) { MSG_MessageWhisper stMsgWhisper{}; stMsgWhisper.Header.ID = g_pObjectManager->m_dwCharID; stMsgWhisper.Header.Type = MSG_MessageWhisper_Opcode; stMsgWhisper.Color = colorId; sprintf(stMsgWhisper.MobName, ""); sprintf(stMsgWhisper.String, "%s", pEditChat->GetText()); BASE_TransCurse(stMsgWhisper.String); pEditChat->SetText((char*)""); SendOneMessage((char*)&stMsgWhisper, sizeof(stMsgWhisper)); int len = strlen(stMsgWhisper.String) + strlen(pMobData->MobName); const size_t maxLen = 52; if (len <= maxLen) { char istrText[128]{}; sprintf(istrText, "[%s]> %s", pMobData->MobName, &stMsgWhisper.String[startId]); auto ipNewItem = new SListBoxItem(istrText, dwColor, 0.0, 0.0, 280.0f, 16.0f, 0, 0x77777777, 1, 0); if (ipNewItem && pChatList) pChatList->AddItem(ipNewItem); } else { char dest[128]{}; char dest2[128]{}; if (IsClearString(stMsgWhisper.String, maxLen - 1)) { strncpy(dest, stMsgWhisper.String, maxLen); sprintf(dest2, "%s", &stMsgWhisper.String[maxLen]); } else { strncpy(dest, stMsgWhisper.String, maxLen - 1); sprintf(dest2, "%s", &stMsgWhisper.String[maxLen - 1]); } char istrText[128]{}; sprintf(istrText, "[%s]> %s", g_pObjectManager->m_stMobData.MobName, &dest[maxLen]); auto ipNewItem = new SListBoxItem(istrText, dwColor, 0.0, 0.0, 280.0f, 16.0f, 0, 0x77777777, 1, 0); if (ipNewItem && pChatList) pChatList->AddItem(ipNewItem); auto ipNewItem2 = new SListBoxItem(dest2, dwColor, 0.0, 0.0, 280.0f, 16.0f, 0, 0x77777777, 1, 0); if (strlen(stMsgWhisper.String) > maxLen && ipNewItem && pChatList) pChatList->AddItem(ipNewItem); } } @ Se não me engano o @@, =, - e ! também possui uns erros parecidos.
  3. Bom, acho que eu merecia pelo menos os creditos né? já que quase tudo que tem ai fui eu que fiz, sem contar com as correções(tenho ctz q ja bugaram td) e as implementações né? .. Espero que a comunidade der um avanço com esses conteúdos postados ultimamente, são codes feios mas já ajuda ter uma base de como funciona .. Em breve irei postando as correções e outras novidades ..
  4. Heck-

    tintura

    Verifique as funções GetItemIDAndEffect e GetAnctCode, são responsaveis pelo efeito.
  5. Poste pelo menos o conteúdo completo, incluindo as duas versões do código, os tools, a release, o código do servidor + código do client em .dll. Posta coisas incompletas é tão chato, mas acho que isso você não tem, né? então deixa que eu posto xd. Ps. Esse codigo utiliza a source do Over, não tem nada haver com seitbnão.
  6. Heck-

    Rec. Conta.

    Olá, boa noite. Bom, como todos já devem saber, fui acusado de roubo a pouco tempo aqui por receber e não entregar o prometido .. Eu não iria vim aqui criar uma nova conta e realizar esse post atoa, mas como a mesma pessoa que me acusou está acusando tanta gente, resolvi vim aqui esclarecer algumas coisas. O mesmo postou diversos prints dizendo que eu iria devolver o dinheiro, e sim! eu iria! Mas depois de ver que os mesmos serviços solicitados foram entregues e estava funcionando no servidor como podem ver tanto no servidor dele ou no próprio código que postado aqui do servidor não teria logica, eu devolver o dinheiro. Antes de aceitar o serviço deixei bem claro que a ASA não ficaria na posição correta, como o mesmo disse no tópico dele. Bom queria deixar claro que pra quem me conhece sabe que eu não tenho esse costume e não é da minha pessoa. E desejo que minha conta seja revisada e que tenha o banimento retirado.
  7. Além das demais funções postadas, o codigo do cliente que provavelmente vai ser postado contém as seguintes funções: - 4º Slot do Guarda Carga. - 19º Slot do Traje de Montaria - 20º Slot do Equipe da ASA. - Loja Cash - Correções do chat (TM Project) - Correções de todos os pacotes do servidor/cliente. - Correções das structs do servidor/cliente. - Versão do WYD Global com todos os trajes, itens e montarias. - O código ainda contem bugs, e erros a ser corrigido.
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