Heck-
MembroTitulo do usuário
-
TItulo de usuário
Heck.
- 842140800
Últimos Visitantes
O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.
Heck-'s Achievements
-
Heck- obteve troféu Ferro
-
Heck- começou a seguir [SOURCE] WYD WARRIORS vrs: Global , Voltar no Cicade , Lag/Perda de FPS no Sub Mundo e Deserto e 4 outros
-
Olha o pacote SendCharWorld, quando o personagem entra no mundo, lá deve está setádo pro cara nascer sempre na coordenada de armia.
-
Isso é causado pela quantidade de Caracteres enviado pelo chat, exoste uma verificação pra cada comando (@, =, -- ) só aumentar la que resolve, aumente tanto no (scene) e pra quem não estiver perto (human). Correção, se não me engano é só isso. void TMFieldScene::InsertInChatList(SListBox* pChatList, STRUCT_MOB* pMobData, SEditableText* pEditChat, unsigned int dwColor, int colorId, unsigned int startId) { MSG_MessageWhisper stMsgWhisper{}; stMsgWhisper.Header.ID = g_pObjectManager->m_dwCharID; stMsgWhisper.Header.Type = MSG_MessageWhisper_Opcode; stMsgWhisper.Color = colorId; sprintf(stMsgWhisper.MobName, ""); sprintf(stMsgWhisper.String, "%s", pEditChat->GetText()); BASE_TransCurse(stMsgWhisper.String); pEditChat->SetText((char*)""); SendOneMessage((char*)&stMsgWhisper, sizeof(stMsgWhisper)); int len = strlen(stMsgWhisper.String) + strlen(pMobData->MobName); const size_t maxLen = 52; if (len <= maxLen) { char istrText[128]{}; sprintf(istrText, "[%s]> %s", pMobData->MobName, &stMsgWhisper.String[startId]); auto ipNewItem = new SListBoxItem(istrText, dwColor, 0.0, 0.0, 280.0f, 16.0f, 0, 0x77777777, 1, 0); if (ipNewItem && pChatList) pChatList->AddItem(ipNewItem); } else { char dest[128]{}; char dest2[128]{}; if (IsClearString(stMsgWhisper.String, maxLen - 1)) { strncpy(dest, stMsgWhisper.String, maxLen); sprintf(dest2, "%s", &stMsgWhisper.String[maxLen]); } else { strncpy(dest, stMsgWhisper.String, maxLen - 1); sprintf(dest2, "%s", &stMsgWhisper.String[maxLen - 1]); } char istrText[128]{}; sprintf(istrText, "[%s]> %s", g_pObjectManager->m_stMobData.MobName, &dest[maxLen]); auto ipNewItem = new SListBoxItem(istrText, dwColor, 0.0, 0.0, 280.0f, 16.0f, 0, 0x77777777, 1, 0); if (ipNewItem && pChatList) pChatList->AddItem(ipNewItem); auto ipNewItem2 = new SListBoxItem(dest2, dwColor, 0.0, 0.0, 280.0f, 16.0f, 0, 0x77777777, 1, 0); if (strlen(stMsgWhisper.String) > maxLen && ipNewItem && pChatList) pChatList->AddItem(ipNewItem); } } @ Se não me engano o @@, =, - e ! também possui uns erros parecidos.
- 46 respostas
-
- 18
-
Objetos 3D nas áreas é o que causa.
-
Bom, acho que eu merecia pelo menos os creditos né? já que quase tudo que tem ai fui eu que fiz, sem contar com as correções(tenho ctz q ja bugaram td) e as implementações né? .. Espero que a comunidade der um avanço com esses conteúdos postados ultimamente, são codes feios mas já ajuda ter uma base de como funciona .. Em breve irei postando as correções e outras novidades ..
-
Verifique as funções GetItemIDAndEffect e GetAnctCode, são responsaveis pelo efeito.
-
Poste pelo menos o conteúdo completo, incluindo as duas versões do código, os tools, a release, o código do servidor + código do client em .dll. Posta coisas incompletas é tão chato, mas acho que isso você não tem, né? então deixa que eu posto xd. Ps. Esse codigo utiliza a source do Over, não tem nada haver com seitbnão.
-
Olá, boa noite. Bom, como todos já devem saber, fui acusado de roubo a pouco tempo aqui por receber e não entregar o prometido .. Eu não iria vim aqui criar uma nova conta e realizar esse post atoa, mas como a mesma pessoa que me acusou está acusando tanta gente, resolvi vim aqui esclarecer algumas coisas. O mesmo postou diversos prints dizendo que eu iria devolver o dinheiro, e sim! eu iria! Mas depois de ver que os mesmos serviços solicitados foram entregues e estava funcionando no servidor como podem ver tanto no servidor dele ou no próprio código que postado aqui do servidor não teria logica, eu devolver o dinheiro. Antes de aceitar o serviço deixei bem claro que a ASA não ficaria na posição correta, como o mesmo disse no tópico dele. Bom queria deixar claro que pra quem me conhece sabe que eu não tenho esse costume e não é da minha pessoa. E desejo que minha conta seja revisada e que tenha o banimento retirado.
-
Além das demais funções postadas, o codigo do cliente que provavelmente vai ser postado contém as seguintes funções: - 4º Slot do Guarda Carga. - 19º Slot do Traje de Montaria - 20º Slot do Equipe da ASA. - Loja Cash - Correções do chat (TM Project) - Correções de todos os pacotes do servidor/cliente. - Correções das structs do servidor/cliente. - Versão do WYD Global com todos os trajes, itens e montarias. - O código ainda contem bugs, e erros a ser corrigido.