Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

maniacoo157

Membro
  • Total de Posts

    5
  • Registro em

  • Última visita

  • WCoins

    5

Titulo do usuário

  • 932601600

maniacoo157's Achievements

Novato

Novato (1/15)

  • Olá, mundo!
  • Agora que já nos conhecemos... Rara

Emblemas Recentes

0

Reputação

  1. maniacoo157

    conseguem me ajudar?

    pessoal, fui formatar meu pc e acbei restaurando a bios as configurações de fabrica sem querer, agora quando eu entro em " boot " só aparece a mensagem " set boot priority " alguem consegue me ajudar a resolver esse problema?
  2. glr to com um problema no forza, baixei ele pirata até ai tudo bem ele roda perfeitamente bem, só que no game tem uma função de turbo anti-lag na hora de aprimorar o carro, porem no que eu baixei não tem, suspeitei que é devido a ser uma versão desatualizada, mas queria saber se existe alguma forma de dar um update no game para versao não atual, mas a mais proxima que possa vir essa função de tunagem no meu game, alguém consegue me ajudar?
  3. maniacoo157

    ajudem

    tomei ban na minha conta do valorant por uso de programas, tomei por vac, até ai tudo bem n fiz spoofer, entrei em outra conta só por curiosidade SEM USO DE NENHUM PROGRAMA, quando fui logar na mesma no meu outro pc que n ta com ban, ela tinha sido banida permanentemente, junto com uma fake que eu tb loguei. tem alguma ligação ?
  4. ja tentei mano, mas ele n reconhece o controle. ele funciona normal na steam, pra jogar os jogos da epic tem que emular a epic dentro da steam, outros jogos n consigo
  5. maniacoo157

    me ajudem

    glr n sei se essa é a área correta mas se não for me perdoem comprei um controle de ps5 no intuito de jogar no pc, ja to com adaptador wifi e tudo porem ele só reconhece os comandos de jogos da steam, tipo se eu baixar um jogo pirata da internet tipo forza, ele não reconhece o controle tô com naruto storn 4 baixado da internet, mas o jogo não reconhece o controle, se eu abrir qualquer jogo da steam, o controle funciona perfeitamente, porfavor alguem me ajuda com esse problema pfv algm ?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.