Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

ThiagoJunior

Membro
  • Total de Posts

    13
  • Registro em

  • Última visita

  • WCoins

    63

Titulo do usuário

  • TItulo de usuário
    ThiagoJunior
  • 776044800

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

ThiagoJunior's Achievements

Novato

Novato (1/15)

  • Agora que já nos conhecemos... Rara
  • Olá, mundo!

Emblemas Recentes

1

Reputação

  1. CHEAT PARA VALORANT TRIGGERBOT INFORMAÇÕES O Fell trigger é um tools/cheat externo para Valorant; Posso ser banido? Sim, porém o cheat é externo, não detectável pelo Vanguard e não injeta nada dentro do jogo.; O fell trigger só funcionará em todas as resoluções do Valorant. TUTORIAL Abra o jogo e deixe na tela inicial Abra o Fell Triggerbot com admin Selecione a cor que voce usa no jogo ligue o Toggle para on ajuste o FOV (área que o triggerbot vai atirar) Clique em BIND e selecione a tecla desejada para o trigger E pronto só jogar RECURSOS DO CHEAT FOV: área que o triggerbot vai atirar DELAY: tempo de resposta do trigger Fire Delay: Tempo de resposta que ele irá atirar Draw FOV: Vai mostrar a area que você escolheu pro fov Toggle On: Quando ativo você pode escolher uma tecla para ligar/desligar Bind: Tecla que você irá ativar, basta clicar em Bind e depois pressionar a tecla Color (Canto inferior direito): Recomendado é usar roxo, você precisa alterar a cor do inimigo no jogo Gui color: Apenas a cor da interface do hack isso é cosmético DOWNLOAD & SCAN Download: REMOVIDO! SENHA: 123 SCAN REMOVIDO!
  2. PROVA DE FUNCIONAMENTO CASO DE ERRO DED RELATÓRIO, ABRA O LOADER APENAS QUANDO TIVER NO LOBBY Tutorial em Escrita Execute o Loader Como administrador Vai perguntar em qual disco o seu CrossFire está instalado, e você informa se é no disco D ou no C e da ENTER Depois vai perguntar se você deseja executar o Cheat, e você da S e da ENTER Após isso ele vai aparecer a mensagem "Aguardando o CrossFire" e você abre o CrossFire E pronto, o cheat será injetado após 5 segundos, mantenha o seu crossfire aberto. WALLHACK É AUTO ON Bom jogo DOWNLOAD REMOVIDO! SENHA: 123 SCAN REMOVIDO!
  3. [GCH] King Cheats V2.0 Functions Stop time- Para o tempo em 5:09 Heroic Mode – Accesso ao modo heróico sem ticket Monster Hacks Auto Kill – Automaticamente mata todos os monstros (Não é detectado) Monster Vac – Puxa todos os monstros para uma região One Hit KO – Mata os monstros com um hit Uno Gauge – A barra de sangue do uno passa a ser ilimitada.. Jump - Faz você pular infinitamente pressionando Control VIP Hacks Super Bot – Joga o stage sozinho para você. Summon – Invoca um monstro para de ajudar Super Armor – Super armadura Grab Hack - Esta função ainda está em desenvolvimento, ela agarra todos os membros que estão em jogo com você, assim como os hackers antigos da season 2. Screenshot How to use: Abra o jogo, chegue na tela de login e execute o trainer como administrador, simples e prático! Download REMOVIDO. Password: 123 Scan https://www.virustotal.com/gui/file/2e9fa23564260d322fa62d2c2b31140cb6078d1c1548df7a195a8396bc0c58f6
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.