Ir para conteúdo

infinity24

Membro
  • Total de Posts

    5
  • Registro em

  • Última visita

  • WCoins

    3

Tudo que infinity24 postou

  1. Opa Mestre, obrigado pela força. Eu tentei verificar os arquivos de itemlist para ver se tinha alguma coisa estranha, mas aparentemente esta tudo ok. Aqui um exemplo: 5134,Pista_da_Runas,2876.0,0.0.0.0.0,0,0,1,0,0,EF_GRID,0 Eu não sei se mudar ela de Id seria viavel pq como é um item que é usado em várias partes do codigo. Acho que criaria mais problema
  2. Fala galera, tudo bem? Então, eu estou tendo um problema meio maluco, nunca tinha visto isso. Na base que eu estou estudando. Alguns itens eu não consigo clicar e movimentar. Ao passar o mouse por cima ele mostra a descrição de boa, se você joga um outro item em cima dele eles trocam de lugar. Mas eu não consigo clicar nele e movimentar pra outro slot. Alguem já passou por isso, saberiam me dizer por qual caminho seguir?
  3. Oi pessoal, estou com um problema meio estranho testando a base do TNW. Quando uso o ressu da blood em um jogador morto e ele já clicou para voltar cidade, a conta acaba tomando DC. Alguem poderia me dar alguma luz de por onde começar a mexer nisso?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.