Isso, tem o setip.exe e o srvlst_txt2bin.exe, executo o setip primeiro, ele gera o servlist e servlistclient. txt, e dps o srvlst_txt2bin gera o servlist.bin.
conforme o link da foto abaixo
Foto em anexo
ja sim man, mas esse é pra 7.54 acima, o 6.56 ghoost (destiny team) nao tem o editor de servlist, é um cmd que ja faz a servlist.bin automatica, eu segui o tutorial que tem por ai pra ligar o server normal, mas ta dando esse b.o kkkkkk faz tanto tempo que nao mexo, to perdidao
Galera, estou abrindo a release do destiny team 6.56 pra matar a saudade aqui, configurei tudo certinho, mas o servidor está dando inexistente, alguem poderia ajudar
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.