Caraca 20 anos de fórum, realmente estamos ficando velhos, a geração atual não faz ideia do que vivemos. Mas acho que todas as antigas gerações falam isso kkk
Tem que usar programas auxiliares "macro" simuladores de contoles. Da uma pesquisada sobre JoyToKey, e tem uns que são mais antigos que são até dificeis de instalar e fazer funcionar.
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.