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    MUITOLOCOK99

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    1. Os arquivos msh e msa são as texturas, aqui mesmo no forum tem todas elas já em PNG. Também pode ir convertendo e procurando a que quer, eu tenho um arquivo com todas elas classificadas por classe/nivel em excel... vou ver se acho e posto aqui mesmo. E, seguindo, com o PNG pode editar no photoshop ou outro editor que preferir, aqui tem conversores para retornar essas mesh para msh e msa, se não me falha a memoria existe uma extensão diferente para retornar para msh/msa e você renomeia para estas extensões... se não estou enganado. Da uma pesquisada aqui no forum
    2. Perfeita explicação, porem, hoje existem editores que auxiliam a editar isto de modo gráfico e menos trabalhoso, aqui mesmo no forum tem editores. da uma olhada neste editor> Créditos Eric, @skewed, não havia posto créditos pois no mesmo não tinha quando passam isso a uns anos atrás Para abrir o editor vá na pasta Asserts e abra o arquivo 1.unity lembrando que o editor funciona no UNity e assim que abrir baixe a versão do unity solicitada a parte de structs source fica no projeto c# do visual studio há apenas um bug com este editor, se vc adicionar
    3. no arquivo de skilldata que tem na release/cliente
    4. Estes Win32, se não me falha a memoria são falsos positivos, são sinalizados como malicioso porque o arquivo detecta máquinas virtuais e é executado de maneira diferente nelas. Isso é algo comum para malware fazer, mas programas limpos também fazem isso às vezes. Tenta refazer o processo de edição em etapas e ver qual delas esta causando estes falsos positivos.
    5. utilizava este aqui: Download: [Hidden Content] Scan: [Hidden Content] Acho que ainda tem ele perdido aqui pela WC mesmo, mais ai vai o link e o scan PS: Não lembro de quem é, por este motivo não sei de quem são os creditos, a anos baixei...
    6. Tem que verificar se não esta vendendo, ao inves de deletar... Lembro que em algumas soucer ela vende todos os itens, e só agrupa PL e PO
    7. Rapaz eu acho que no caso ai ele teria que estar 1011 como falou Se no cliente esta 1010 ele vai estar 1009 e vai estar inferior ao que deveria. Só aumentar 1 level lá que dá certo
    8. MUITOLOCOK99

      Limite

      Cara, se for burlar... Vai ter que entender como é que é feito o controle, se é por mac, idcliente, ip, etc etc etc e a partir dai procurar uma forma se for colocar esse controle, ou alterar... Da uma procurada na sourcer. E vou te dar uma dica, se for isso, pega a mensagem que aparece exemplo: "Você atingiu o limite de contas logadas"... exemplo de mensagem, pega ela e coloca para pesquisar na sourcer que vai direto as linhas que quer alterar ou tirar... da para fazer isso com 90% das coisas
    9. MUITOLOCOK99

      W2pp

      AttributeMap que fica dentro da tm da tua release, edita salvando como pvp... copia o mesmo arquivo e joga no cliente rsrsrs, esta ali em kkkk da uma olhada neste editor> Créditos Eric, @skewed, não havia posto créditos pois no mesmo não tinha quando passam isso a uns anos atrás Para abrir o editor vá na pasta Asserts e abra o arquivo 1.unity lembrando que o editor funciona no UNity e assim que abrir baixe a versão do unity solicitada a parte de structs source fica no projeto c# do visual studio há apenas um bug com este editor, se vc adic
    10. MUITOLOCOK99

      W2pp

      Pega um dos editores de mapa que tem aqui na WC mesmo, abre o arquivo AttributeMap que fica dentro da tm da tua release, edita salvando como pvp... alguns vai de coord em coord e outros marcando todo o local que quer, salva e liga a release. copia o mesmo arquivo e joga no cliente. Existem varios editores de mapas aqui mesmo no forum
    11. Uma dica para ti, sempre nas func tem alguma msg... seja de pm, noticia, fala do npc... da um ctrl+f e digita a mensagem que quer pesquisar Ex: "Somaente nível 35 ou inferior pode entrar no campo de treinamento." dai você cai direto na func que procura.
    12. Só o grupinho do mal nesse topico... kkkkk Cara, tinha te falado isso Vinicius, pega os buff e replica como deseja O crazy é meu prof in sourcer kkkk
    13. Dalhe garoto kkkkk Da uma verificada no caminho... sourcer, pasta npc e txt de registro
    14. Estou fazendo alterações no cliente, e já consegui alterar algumas scene, tanto do char quanto do canal, mais toda conversão é feita de forma manual e é bemmmm trabalhosa o @xEviiL' esta voltado nesta mesma linha, eu dei uma parada por motivo de viagem a trabalho. Estava alterando a janela de seleção, e tive alguns problemas, dai dei uma parada. Minhas alterações: Falta atualizar as ultimas alterações, breve devo postar.
    15. Eu acho tu respondeu tua propria pergunta rsrs... vai ter que att os addrs corresponde as funções que deseja
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