undeadhuman
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undeadhuman's Achievements
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undeadhuman começou a seguir NPC AGATHA WYD NÃO FUNCIONA , Aproveitamento de bug/hack - Skilldata , CP em Kefra e 2 outros
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Boa tarde, Estou com um problema em meu server, a galera edita a skilldata.bin do cliente e consegue utilizar para diminuir o coldown das skills... alguém sabe como resolver isso? impedir que essa skilldata seja modificada??
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Bom dia galera, estou com mais uma dúvida, no server que estou desenvolvendo/modificando, está perdendo CP ao matar na cidade de kefra, alguem sabe me dizer como faço para colocar pra nao perder? não achei nada na source
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Comando ocultar traje (traje on traje off)
undeadhuman respondeu ao pergunta de undeadhuman em WYD - Dúvidas
Consegui arrumar aqui obg pela dica, foi útil! tmj -
Boa tarde galera, Estou desenvolvendo um servidor de WYD (With Your Destiny) e gostaria de adicionar um comando que permita aos jogadores ativarem ou desativarem a exibição de seus trajes visíveis sem perder os status. Dessa forma, eles poderiam ver seu conjunto de equipamentos mesmo quando o traje estivesse desativado. No entanto, estou com dificuldades em implementar essa funcionalidade e não tenho ideia de como proceder. Até o momento, consegui apenas criar o comando para exibição de texto em (MSG_Chat.cpp) else if (strcmp(szCmd, "costumehide") == 0) { pUser[conn].costumehide = !pUser[conn].costumehide; if (pUser[conn].costumehide) SendClientMessage(conn, "Traje: ON"); else SendClientMessage(conn, "Traje: OFF"); SendEquip(conn, 0); return; } else if (strcmp(szCmd, "mountcostumehide") == 0) { pUser[conn].mountcostumehide = !pUser[conn].mountcostumehide; if (pUser[conn].mountcostumehide) SendClientMessage(conn, "Mount Traje: ON"); else SendClientMessage(conn, "Mount Traje: OFF"); SendEquip(conn, 0); return; } Será que alguém poderia me ajudar fornecendo algum código similar para que eu possa entender como implementar isso? Ou talvez me orientar sobre qual arquivo da source devo modificar para fazer isso? Versão 7.63 w2pp Desde já agradeço obg
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resolvido NPC AGATHA WYD NÃO FUNCIONA
undeadhuman respondeu ao pergunta de undeadhuman em WYD - Dúvidas
Problema resolvido, no fim era a release que estava bugada, obrigado amigos -
Boa noite, amigos, tudo bem? Estou desenvolvendo um servidor, estou com um problema, eu coloquei para agrupar vários itens, dai eles agrupam, mas o problema é que só alguns conseguem desagrupar, outros quando aperto shift pra desagrupar, não aparecem nem a caixinha lá, eu mexi em tradeitem e split item, será que tem que mexer em algum outro local?
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resolvido REPLATIONS NÃO ESTÃO FUNCIONANDO NO MEU SERVER (CLASS A, B, C, D, E) AJUDA POR FAVOR
undeadhuman respondeu ao pergunta de snow77 em WYD - Dúvidas
Problema resolvido amigos, muito obrigado pela ajuda -
Boa tarde, estou montando um servidor de WYD, mas o NPC Agatha (passar add para itens arch) não está funcionando, já mexi na MixList e creio que lá está tudo correto. Eu acho que o código na GetFunc.cpp que está errado ou incompleto, alguém pode me ajudar? Talvez me dizer se deveria mexer em outro lugar, ou somente aqui mesmo... A mensagem que da no jogo é a seguinte: Há algo de errado na combinação Mas na mix list os itens lá estão corretos, no jogo só da pra por item arch no lugar de item arch, pedra da luz no lugar correto, aparentemente está tudo ok, mas caso precisarem mando print aqui tbm do MixList WYD 7.73 Segue código: int GetMatchCombineAgatha(STRUCT_ITEM *Item) { for(int i = 0; i < MAX_COMBINE; i++) { if(Item.sIndex == 747) return 0; } if (Item[0].sIndex <= 0 || Item[0].sIndex >= MAX_ITEMLIST) return 0; if (Item[1].sIndex <= 0 || Item[1].sIndex >= MAX_ITEMLIST) return 0; if (Item[2].sIndex <= 0 || Item[2].sIndex >= MAX_ITEMLIST) return 0; if (Item[3].sIndex <= 0 || Item[3].sIndex >= MAX_ITEMLIST) return 0; if (Item[4].sIndex <= 0 || Item[4].sIndex >= MAX_ITEMLIST) return 0; if (Item[5].sIndex <= 0 || Item[5].sIndex >= MAX_ITEMLIST) return 0; if (BASE_GetItemAbility(&Item[0], EF_MOBTYPE) != ARCH) return 0; if (BASE_GetItemAbility(&Item[1], EF_ITEMTYPE) != MORTAL && BASE_GetItemAbility(&Item[1], EF_ITEMTYPE) != 0) return 0; if (BASE_GetItemAbility(&Item[1], EF_ITEMLEVEL) < 4) return 0; if (g_pItemList[Item[0].sIndex].nPos != g_pItemList[Item[1].sIndex].nPos) return 0; if (BASE_GetItemSanc(&Item[0]) < 9) return 0; if (BASE_GetItemSanc(&Item[1]) < 9) return 0; if (Item[2].sIndex != 3140 || Item[3].sIndex != 3140 || Item[4].sIndex != 3140 || Item[5].sIndex != 3140) return 0; return g_pAgathaBase + (g_pItemList[Item[1].sIndex].Grade * 5) + (BASE_GetItemAbility(&Item[1], EF_ITEMLEVEL) == 5 ? 30 : 1); } obrigado, ao meu ver esse código está incompleto, mas não sei como completa-lo