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bitou

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  1. Salve, Como muitos gostam de tirar uns prints bem bonitos sem a HUD do WYD, Eu fui atrás e fiquei estudando a DLL de vários clients 7.56 e extraí todo o hook de colocar o client em modo foto. [Hidden Content] Créditos: DLL dos clients 7.56: DoN e WYD2.0
  2. Salve, Uma das primeiras coisas que fui atrás, quando estava fuçando sobre ASM, foi aprender como alterar a resolução do WYD. Este hook altera todas as resoluções, tamanhos das fontes e deixa tudo em 32bits. Estou compartilhando aqui com vocês agora: [Hidden Content] Créditos: Inspirado no WYD2.0 SeiTbNao, por me ajudar no inicio a transformar hook direto do ollydbg para hook cpp. E claro, Eu XD
  3. Eu vi essa hud, mt bonita. Uma duvida, vc alterou pro nativo reconhecer maiores resoluções? (Com Hooks, etc)
  4. Como percebi que vários servidores estão copiando uma interface que fiz para o meu servidor, resolvi então postar oficialmente: Curto bastante a interface amarela e a marrom nativa do WYD, mas com um tempo queria fazer algo diferente e criei esta interface. Não sou designer, apenas desenvolvedor mas de vez em quando a gente se aventura nos design rs. Todas as telas do jogo foram alteradas, desde a HUD de HP até as Boxs de NPCs de combinação. Esta interface foi criada e baseada no BurnBlade UI. Este foi o primeiro protótipo que fiz para o meu servidor WYD 2K. Link: https://www.mediafire.com/file/axg3p1m52sa4csh/Interface_WYD2K_By_Bitou2k.rar/file Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/a342b0935c3407a8c41628c9ba15f3286c16073176693b73f4015dde2c7f12c5/detection No .rar possui todos os .tga.
  5. Estou estudando muitas dlls de clients antigos e novos 7556. Aprendendo sobre hooks etc. Uma das coisas que me interessou foi os itens de venda em modo Demonstrativo, segue o hook para 7556: Hookpatch.cpp: ------- hooks.setHook(eHookType::JMP, 0x424F19, hooks.getAddress(&HookPatch::NKD_ItemPriceAutoTrade)); ------- __declspec(naked) void HookPatch::NKD_ItemPriceAutoTrade() { __asm { MOV EAX, DWORD PTR SS : [EBP - 04h] CMP EAX, 03E8h JE lblChangeValue LEA EAX, DWORD PTR SS : [EBP - 0110h] PUSH EAX PUSH 05E563Ch MOV ECX, DWORD PTR SS : [EBP + 08h] PUSH ECX MOV EAX, 05B7E64h CALL EAX ADD ESP, 00Ch JE lblContinue lblChangeValue: LEA EAX, DWORD PTR SS : [EBP - 0110h] PUSH EAX MOV ECX, DWORD PTR DS : [EBP - 04h] PUSH ECX CALL Func::SetItemPriceAutoTrade LEA EAX, DWORD PTR SS : [EBP - 0110h] PUSH EAX PUSH 05E563Ch MOV ECX, DWORD PTR SS : [EBP + 08h] PUSH ECX MOV EAX, 05B7E64h CALL EAX ADD ESP, 00Ch lblContinue: PUSH 0424F31h RETN } } ------------- Functions: .h: static void __stdcall SetItemPriceAutoTrade(int gold, char *pointer); .cpp: void Func::SetItemPriceAutoTrade(int gold, char *pointer) { if (gold <= 1000) { sprintf(pointer, "Valor demonstrativo: %d", gold); } } Para completar o hook, você deve tratar o packet 0x398 e fazer uma checagem do valor do produto, segue exemplo: /* Deve inserir o tratamento do packet no ReadClientMessage da sua source TMSRV. */ switch (header->PacketId) { case 0x398: return AutoTrade::RequestBuyItem(client, (p398h*)header); break; } /* Exemplo de Tratamento do packet */ bool AutoTrade::RequestBuyItem(const uint16_t client, p398h* packet) { if (packet->Price <= 1000) { NativeFunctions::sendClientMessage(client, "Item em modo Demonstrativo."); return false; } } Créditos: WYD 2.0 Shepher (Comecei este hook estudando boa parte no hook "Casas Decimais" que o mesmo postou para 761.)
  6. tem como vc testar todos os tipos de hacks no meu servidor q estou desenvolvendo? se puder www.wyd2k.com tenho paixão por esse jogo e busco desenvolver um de qualidade para se jogar. vejo q a comunidade em si morreu a muito tempo, mas estou todo dia estou aprendendo coisas novas com assembly etc, e desenvolvendo meus próprios hooks.
  7. Salve rapaziada Ideia que o fael me deu, fui atrás... Por padrão, na 7.556, os valores do macro, vem 0% hp/mp e 0% montaria. E isso para o player, é um saco, toda vez setar. Então fui atrás no client, quais addrs salvam estes valores. Segue abaixo o hook para setar os valores por padrão do Macro no Client do server de vocês: // Macros Default % Values hooks.setValue(0x60AA00, 50); // Mount Food (0 a 90) hooks.setValue(0x60AA04, 70); // HP/MP (0 a 90) // JMP no carregamento do FieldScene, ele seta a variável da montaria 0 novamente. Isto serve para pular isso, pois ja está setada. hooks.setHook(eHookType::JMP, 0x4404DE, 0x4404E8); Basta colocar no HookPatch.cpp do ClientPatch e sejam felizes com seus players contentes por adicionar esse pequeno detalhe, mas que faz diferença!
  8. Olá, estou disponibilizando os 3 editores para 7556. Como muitos que começam a criar servidor, optam por 7556 pela "facilidade" de não programar tanto e ter um servidor online, com boa parte apenas configurando a release. Mas uma das coisas que senti falta, foi de um Editor de NPC, que não tenha o limite de 680 mobs (se jogar mais que isso na pasta NPC, o editor crasha), e o limite de leitura de 2500 items. Tendo isso, peguei os EDITMOB e SHOP da W2PP (7662), e converti para 7556. Dos poucos testes que eu fiz, até me parece estar OK. Mas por favor, qualquer bug, reportar, para que eu possa corrigir. Link: https://www.mediafire.com/file/cb3t4l4vhi368tc/WYD_7556_Mob_Edits.rar/file Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/2bd1a57c0a1bc55cdc71438dcf93d81641c02443b7e2cbfb8794c284736ff36d/detection Prints:
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