Jump to content
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!

Verminador

Bronze Member
  • Content Count

    133
  • Joined

  • Last visited

  • WCoins

    650 [ Donate ]

Community Reputation

45

1 Follower

About Verminador

  • Rank
    WebCheats
  1. Calma burracha, o dono tópico tá fazendo o possível para disponibilizar um conteúdo liso, no mínimo tenha um pouco de paciência e compreensão meu consagrado.
  2. Parabéns ao vencedor, o próximo eu venço hahaha
  3. Cara se você tiver condições de comprar a vista faça isso, caso contrário continue no app de corridas até levantar a grana para comprar a vista, porque a compra parcelada no caso de automóveis não é benéfica na minha opinião. Mas antes de comprar pesquise muito, principalmente despesas e faça um planejamento do que você vai ganhar e do que vai poder gastar nos próximos meses, para assim concluir se você tem condição de bancar um automóvel. No meu caso o que mais pesa é combustível, mesmo colocando somente álcool. Espero ter ajudado, abraço.
  4. Tá vendo galera, é só ter paciência que jaja sai, vai acompanhando o tópico semanalmente e jogando legit por enquanto.
  5. O hack parece bom, se houvesse um vídeo demonstrando o funcionamento do produto seria bem útil para atrair a clientela, acho válido considerar a ideia. Abraço.
  6. Tá vendo galera, o dono do tópico sempre dá uma satisfação, é só ter calma que jaja sai pra alegria da galera aí, a correria é pra todo mundo então mais paciência.
  7. Na minha opinião nos tempos atuais dificilmente 'estouraria' outra guerra de proporção mundial como as que tivemos na história, tendo como barreira principal o fortalecimento dos direitos que protegem a dignidade humana. Em contrapartida conflitos locais/regionais ainda vão existir por muito tempo, em virtude de diferenças de caráter político e religioso. É o que acho.
  8. Calma galera, ele já avisou que o cheat free está em manutenção e assim que ele terminar os ajustes irá disponibilizar, vamos ter paciência. Enquanto isso joguem legit ou adquiram o plano pago.
  9. Tranquilo então, manda lá depois.
  10. Desde que não me prejudique, não me incomodo não. Pelo que sei se alguém do meu time for punido pelo uso de programas ilegais eu perderei a experiência ganhada daquela partida, se meu prejuízo for somente esse, não me incomodo não.
  11. [Hidden Content] Obs: Não uso hack/cheater.
  12. Sou ouro 2 e ruim demais kkk Disponibilidade para jogar só de fds (sexta, sábado e domingo).
  13. Parabéns ao vencedor, faça bom proveito. Um dia eu ainda ganho kkk
×
×
  • Create New...