Jump to content
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!

.38lover

Gold Member
  • Content Count

    551
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    3
  • WCoins

    647 [ Donate ]

.38lover last won the day on September 8 2016

.38lover had the most liked content!

Community Reputation

214

3 Followers

About .38lover

  • Rank
    jese

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. .38lover

    Star Flowers

    versao com texto ficou boa, pra dar um tchan poderia ter pego o texto e feito um gif tbm
  2. .38lover

    Genji

    render dificil de trabalhar mesmo como o jm disse, tenta jogar umas lines nas marcaçoes dele e diminuir esse shadow q ta mt escura a tag
  3. .38lover

    Konan

    p&b ta melhor, colorida ficou mt saturada
  4. Olá, tudo bem? Venho lhe alertar que o uso das suas 2 (duas) assinaturas passaram do limite de pixels (450x450 para uma imagem e 600x300 para 2 imagens). Leia mais a respeito nas regras: http://www.webcheats.com.br/threads/regras.921806/. Qualquer dúvida, contate-me.
    1. .38lover

      .38lover

      kkkkkkkkk brincadeira ne
  5. .38lover

    ERROR Gif

    ta no caminho, mas n deixa essa transição assim nao, tenta deixar nem tao lento nem tao rapido e da uma mesclada nesse "error" pra ficar mais bonitinho tbm
  6. .38lover

    v a p o r w a v e

    apenas os escolhidos pelo vapor conseguem fazer um trabalho deste tema em alta qualidade
  7. .38lover

    Sarada

    top, algumas lines desnecessarias e tem uns ponto de ilu zuado de resto ta belezinha
  8. .38lover

    tags

    o pai manja
  9. ?????????????????????????? low inte
  10. fiz eça tegen escrito tampa de bueiro em ingles, espero q voses entenda meu motivo favor descontar nos dias em haver, desde ja grato.
  11. otimeo perciles pece gaemr
  12. .38lover

    [SIGN] Tomb Raider

    render mt serrilhada e mal blendada :p
  13. .38lover

    anime tag

    muita iluminaçao jogada fora com esse sombreado preto
×
×
  • Create New...