Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[ Código Fonte ] Classe Personagem


luis3232
 Compartilhar

Posts Recomendados

Introdução

 

Com essa última atualização, a classe " CharacterFX " mudou, portanto irei compartilhar a mesma atualizada.

 

WQWTJ.png

 

Código

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

WQWTJ.png

 

Créditos

 

luis3232, C0der.Dash, DrUnKeN ChEeTaH ( programa )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Pelo que me lembro foi essa ai e a PlayerInfo, essa mudou bastante coisa.[/color][/font]

 

luis pra quem ta com Code64 ou Gellin mudou mais classes, estou vendo isso, mas não estou conseguindo dumpar a cshell no lobby para ver no reclass, windows 10 muito bom, mas para mexer com essas coisas fica difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

luis pra quem ta com Code64 ou Gellin mudou mais classes, estou vendo isso, mas não estou conseguindo dumpar a cshell no lobby para ver no reclass, windows 10 muito bom, mas para mexer com essas coisas fica difícil.

 

Tava olhando hj e tb não estou conseguindo mais dumpar a cshel in game, mas "acho" que atualizou a classe do ClientInfo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava olhando hj e tb não estou conseguindo mais dumpar a cshel in game, mas "acho" que atualizou a classe do ClientInfo !

 

#define ADDR_LOCALPLAYER 0x371AFD20

#define ADDR_CLIENTINFOMGR 0x37A28974

#define ADDR_PLAYERBYINDEX 0x371AF2A0

 

Pra quem usa os endereços acima diretamente, funciona normal ESP e Aimbot, mas pra quem usava todas as funções por classes já não funciona, mudou as classes radicalmente, vamos nos unir e atualizar. :conversando:

 

Editado: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-coding-source/2517983-reclass-com-os-amigos.html

 

Ha, eu tinha afastado porque não tinha mais tempo, agora férias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.