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    bieljtvz

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    About bieljtvz

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      execl
    • Birthday 12/17/1998

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      bieljtvz#5578
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    1. Vocês estão se doendo por algo que já vai dar ban de qualquer forma, esse hook ridículo no present está detectado há mil séculos, o AC interno deles faz muitas checagem, inclusive deixando você achar que seu cheat esta funcionando até checar em uma certa patente ou depois de .minutos para receber o ban... esse cheat só vai ser perca de tempo
    2. Pode ser endereço incorreto, ou creio que você esteja passando errado o argumento pPlayer na sua worldtoscreen, onde deveria ser pPlayer->Pos, depende de sua worldtoscreen
    3. dump dos arquivos atualizados para quem quiser desenvolver cheats para o jogo DOWNLOAD SCAN
    4. //Cshell.dll #define ADDR_LOCALPLAYER 0x374765C0//0x37473310(v122)//0x374707E0(v117)//0x37470650(v115) #define ADDR_PLAYERBYINDEX 0x37476340//0x37473090(v122)//0x37470560(v117)//0x374703D0(v115) #define ADDR_CLIENTINFO 0x37BD8314//0x37BD42F4(v122)//0x37BC0D24(v117)//0x37BBFD24(v115) #define ADDR_GCS 0x37A949A0//0x37A908A8(v122)//0x37A80860(v117)//0x37BC0048(v115) #define ADDR_SFXLIST 0x37bdf378//0x37BDB358(v122)//0x37BC7D88(v117)//0x37bc6e94(v115) //MANUAL #define ADDR_PLAYERMRG 0x37BDEDD4//0x37BDADB4(v122)//0x00000000(v117)//0x00000000(v115) #define ADDR_PLAYER 0x184 #define ADD
    5. bieljtvz

      Radar Map C++

      void VectorAngles( const float* forward, float* angles ) { float tmp, yaw, pitch; if( forward[2] == 0 && forward[0] == 0 ) { yaw = 0; if( forward[2] > 0 ) pitch = 90; else pitch = 270; } else { yaw = ( atan2( forward[2], -forward[0] ) * 180 / M_PI )-90; if( yaw < 0 ) yaw += 360; tmp = sqrt( forward[0] * forward[0] + forward[2] * forward[2] ); pitch = ( atan2( forward[1], tmp) * 180 / M_PI ); if( pitch < 0 ) pitch += 360; } angles[0] = -pitch; angles[1] = yaw; angles[2] = 0; } void GetAngleToTarget(D3DXVECTOR3 vTargetPos, D3DXVECTOR
    6. class CILTDrawPrim { public: char unknown1[11552]; //0x0 D3DVIEWPORT9 ViewPort; //0x0 D3DXMATRIX World; //0x0 D3DXMATRIX View; //0x0 D3DXMATRIX Projection; //0x0 }; class CObject { public: DWORD Unk; D3DXVECTOR3 Body; }; class PlayerInfo { public: __int32 Index; //0x0000 union { CObject* pObject; int* Object; }; __int32 IsDead; //0x0008 __int32 Team; //0x000C char _0x0010[24]; char Name[12]; //0x0028 char _0x0034[76]; };//Size=0x0080 typedef PlayerInfo *(__thiscall *pGetLocalPlayer)(unsigned long ecx); pGetLocalPlayer GetLocalPlayer; typedef PlayerInfo *(__thiscall
    7. Bom, eu não conheço essa engine, mas todas praticamente funcionam iguais. Possivelmente essa engine pode ter uma função que pegue somente as entidades, caso não tenha você pode busca-la manualmente através de um possível ponteiro que lhe fornecer a class da entidade. class EntidadeInfo //Class que cria a entidade { public: int index; int IsPlayer; Vec3 Pos; int health; }; EntidadeInfo *GetPlayerByIndex(int i) { DWORD LOOP = 0x0; // Distancia entre os jogadores DWORD PlayerAddr = 0x0; // inicio do primeiro jogador DWORD Player = (PlayerAddr + LOOP); //Calculo caso os jogador
    8. Essa função faz com que você possa chamar a mochila e escolher armas a qualquer hora Só testei com bots, porém deve funcionar no pvp também. #define SetWeaponUI 0x1BAA384 //Offset para CSetWeaponUI int statusbag ; void MochilaIlimitada() { if(GetAsyncKeyState(0x42) & 1) { statusbag = 1; if(statusbag) { *(DWORD*)(*(DWORD*)(CSHELL + SetWeaponUI) + 0xC) = 0; statusbag = 0; } } }
    9. Essa z8 é uma vergonha. DUMP da cshell e crossfire.exe dia 04-06-2020 depois da atualização de emergencia DOWNLOAD SCAN
    10. @Jαmes Sowyer Na verdade o xigncode está na pior fase dele, do jeito que está, qualquer um pode está fazendo cheat para CFBR, mas acho que o pessoal não está querendo criar mais para CF
    11. #include <windows.h> #include <d3d9.h> #include <d3dx9.h> #pragma comment(lib, "d3d9.lib") #pragma comment(lib, "d3dx9.lib") #define DeviceGame 0x01261630 //crossfire.exe + 0xE61630 DWORD ENGINE = (DWORD)GetModuleHandleA("crossfire.exe"); DWORD DIPEngine = ENGINE + 0x14a703; DWORD retDIPEngine = ( DIPEngine + 0x5 ); __declspec( naked ) HRESULT WINAPI DIPMidfunction( ) { static LPDIRECT3DDEVICE9 pDevice; __asm { push 0 push [ebp+0x08] pushad } if(!pDevice) pDevice = **(LPDIRECT3DDEVICE9 **)DeviceGame; else { pDevice->Set
    12. Fui baixar aqui e estou com o mesmo problema. Parece ser um erro deles mesmo
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