Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Cornholio Menu Base


albarella
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estou parando de mexer com bases combat arms e tals então vou postar essa base :aplauso:

 

 

Weapon Set,modo gm,Charhacker e camuflagem foi retirado

Basta dar F7

 

Screen Shot

 

yVYCLAW.png

l7rpxDO.png

 

 

Download e Scan

 

 

https://www.sendspace.com/file/edak0e

 

 

https://www.virustotal.com/pt/file/ae304c2c0e10f25f5a84335ee4e801c44ec1f6d70e7bd3af297b4dbfa9d09496/analysis/1424711609/

 

Créditos

 

C0der.Dias \nChaosMagician \ Luis32 \nCode64 \nWE11ington \ndonoob \nNeoIII \n Gellin \nluccss \nBioHuman \nSolify's \nDrunken Cheetah \nmmobob \nxCyniu \nAzorbix/albarellag \ LuizMloko

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia me ajudar? não to conseguino configurar

 

nuss mano é so vc incluir a pasta SDK no projeto

e dar F7 e nada mais ...

 

Falar Nisso, parabêns pelo seu trabalho Allbarela, gostei bastante das esp´s e aimbot, eu acho que vo começar a usar essa source rsrs , continue sempre assim amigo..

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa base é daora mais o aimbot é meio feio por distancia, mais só fazer umas modificações fica legal !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se preparem, que hoje vai cair várias detours (Detectar > Conexão encerrada com o servidor.), faremos update no BlackCipher.

 

estou aguardando isso mesmo, tenho + 3 detours atualizadas quero ver se a lug ou nexon é capaz de dar patched nelas mesmo rsrs.

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já Baixei. Albarella Obrigado pela base, agr pra pra entender ""ˆq–*¡Ž›’Š" ta dificil

 

Isso é encryptador de strings se quiser tirar e so subistituir essa parte por "Nome que vc quer", á base é intereçante , mais postando muitas coisas assim vao surgir varios programadores por ai , vai vendo so a treta ... ainda mais que o we11 vai dar um jeito nas detour e no bc quero so ver ..

Se os outros são de tirar o chapéu , eu sou de arrancar a cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.