Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido Erro GCH NAO RESPONDENDO


000nani000
 Compartilhar

Pergunta

Oi pessoal primeiro de tudo bom dia boa tarde e boa noite.

 

To com um problema no meu GCH ele funcionava normalmente no dia 11/01/2016 funcionou normal ate as 7 horas da noite quando tentei logar ele 10 hrs da noite ele nao estava mais respondendo e fechava sozinho .

Ta assim :(

12799288_962619443793616_3707325911422602286_n.jpg?oh=f26101312bbbf59f804718e529693bb2&oe=578A66BE

Se alguem poder ajuda agradeco desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Oi pessoal primeiro de tudo bom dia boa tarde e boa noite.

 

To com um problema no meu GCH ele funcionava normalmente no dia 11/01/2016 funcionou normal ate as 7 horas da noite quando tentei logar ele 10 hrs da noite ele nao estava mais respondendo e fechava sozinho .

Ta assim :(

 

Se alguem poder ajuda agradeco desde ja

 

 

Cara, comigo tava acontecendo a mesma coisa,porém eu achei que fosse minha conexão então acabei reiniciando meu PC e na volta o e o ''errou parou de funcionar '' não voltou mais.

Mais ainda não cheguei ao acerto do motivo de ter dado isso

Mais Acredito que agora você possa está logando sem problemas caso persista comente aqui

 

Boa Sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda

O GCH foi atacado por DDoS e o servidor ficou instável,já foi corrigido pela staff.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pode fecha o topico , consegui resolver foi bastante simples mais simples do que imaginei, eu so desliguei o meu modem por 30 secundos e liguei novamente e volto a funciona , nao sei pq mais so foi isso que fiz e volto a funciona normal o jogo , mais agradeco desde ja pela atencao da galera valeu pessoal , ja pode fecha o topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.