Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

entretenimento e diversão História do Meme


Kyu'
 Compartilhar

Posts Recomendados

HISTÓRIA DO MEME

Entretenimento e Diversão

Vale Tudo

qwWZeOG.jpg

COMO FUNCIONA

Nesse evento, o participante deverá postar um meme e inventar uma história sobre a origem do mesmo.

 

REGRAS

Não é permitido copiar a história da internet.

A história deve ser inventada por você e não a verdadeira origem do meme.

Moderadores e Estagiários podem participar.

Se for utilizar um meme que envolva zoação com outro membro, solicite do mesmo a utilização.

EXEMPLO DE INSCRIÇÃO

MEME:Cph1Tw6.jpg

HISTÓRIA: Era uma vez um menino que olhou para o Kyu

CRONOGRAMA

Inscrições: 17/05/2016 até 23/05/2016

Votação: 23/05/2016 até 25/05/2016

Vencedores: 25/05/2016

 

PREMIAÇÃO

Primeiro lugar: 150 Posts + 120 Wcoins

Segundo lugar: 120 Posts + 100 Wcoins

Terceiro lugar: 80 Posts + 80 Wcoins

 

DÚVIDAS

Dúvidas - Mês de Maio

 

Boa Sorte à todos !

Atenciosamente,

Equipe da Zoeira sem Limites

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Era uma vez,um homem chamado volcon,ele era todo branco como vocês podem ver,porem era escuro em seu quarto.

 

Eis que ele recebe um super NUDE do DeusDemonio,com seu corpo frio e morto.

 

E então ele olha assim>

 

Super_FUUU_Face.png

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era uma vez, um garotinho que queria ser negro. Ele estudava em um colégio que só tinha negros, recebeu apelidos como danone, leitão... Ele sofreu muito bullying por ser branco, até que chegou um dia que ele decidiu que queria ser negro a qualquer custo, mas não obteve sucesso. A sua última tentativa foi a da imagem.

0fqGDDk.jpg

"Call me King, call me Demon. The Water forget the Names of the drowned."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meme: dO8AunM.png

Historia: Membro novo da WC conferindo a areá de evento, e vendo que não ganhou nenhum dos eventos em que se inscreveu, por que os mitos dos eventos venceram todos.

t5u8ihd.png

Membro Steel Member Bronze Member Silver Member [E]Estagiário Moderador Combat Arms Moderador Global Emerald Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manda-nudes-1.jpeg?1449086242

Um dia este belo jovem cansou de ejacular para meninas não conhecidas, então foi pedir nudes para a namorada, porem ele não sabia como pedir e foi assim

 

Ele - Oi amor

Ela - Oi vida

Ele - To numa paisagem muito louca aqui, quer ver ?

Ela - Quero sim manda foto

Ele mandou a foto

 

Ela não respondeu por uns 5 minutos e ele desistiu, mas logo em seguida chega uma imagem dela, ele vai ver é uma imagem quando derrepente, conseguiu o tão sonhado nude, porem a mãe dele estava do lado, ela ficou muito brava e jogou o celular lá de cima, e ele ficou em uma bad eterna, por não conseguir o nude e ter pego fama de viado por não ligar pro nude da namorada :v

"Se arrependimento matasse, eu taria vivão

E se carácter matasse, morreria toda nação"

- Costa Gold.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

tZotYk8.png

 

Um belo dia um administrador de um forum aleatório da interwebs decidiu banir o melhor moderador desse forum: um menino chamado demoruto , ele chegou a largar a escola para poder moderar nesse tal forum dando a seguinte desculpa "Estava atrapalhando...a escola estava atrapalhando eu moderar então eu sai dela".

O menino demoruto que estava com a saúde bem debilitada perguntou ao administrador o motivo do ban e então o administrador falou

- Porque eu quis

 

Surgiu então o meme Porque eu Guiix

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meme : Pesadãooooo

 

Pesad%C3%A3o-Life-Style.jpg

 

História : Ao nascer , não conseguiram identificar seu sexo , o pobre garoto Pesadão foi exilado de casa por ser o único filho feio da família pelo seu pai Nestor Cerveró :

Nestor-Cervero-justifica-a-deputados-compra-de-refinaria-wa0qh1616241.jpg

E hoje trabalha na sua empresa a que deu o seu nome e a atitude de seu pai Pesadão Life Style . Hoje em dia ele busca encontrar seu pai e ter sua vingança pelo acontecimento.

Saudades rapazeada da golden era da WebCheats ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.