Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Durante o show de premiação de streaming, apareceu um grande Pinto


CyberLady
 Compartilhar

Posts Recomendados

 

Spoiler

10fe4355e8fa456f3e02d8da01b2a1c9.jpg

 

Durante o show de premiação de streaming, apareceu um grande Dong. O streamer espanhol TheGrefg é um dos maiores astros do Twitch, a ponto de realizar seu próprio show de premiações que atraiu quase dois milhões de espectadores.

 

E todos que assistiam, por um momento, foram tratados com um grande pênis ASCII. O evento que estamos falando hoje - chamado Premios ESLAND - é a segunda vez que ele consegue realizar seu próprio show de premiações especificamente para streamers de língua espanhola, streaming e eventos/stunts relacionados.

 

E rapidamente se tornou um grande evento; o show deste ano atraiu 1,75 milhão de espectadores, sem contar as pessoas presentes assistindo ao vivo. No entanto, sendo a segunda vez que ele realiza um destes shows - e que ele vive na internet - você pode pensar que ele ou seus produtores saberiam não cortar para o chat ao vivo na tela grande no palco. No entanto, este ano ele fez exatamente isso, e como você pode ver no vídeo abaixo, ele se arrependeu tão rapidamente quanto uma pessoa pode registrar a sensação: "ha".

 

 

 

Editado por Kanako
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.