Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

League of Legends receberá sistema de report em partidas em andamento


CyberLady
 Compartilhar

Posts Recomendados

A Riot Games também promete facilitar a formação de grupos com jogadores honrados

 

SqbSBUG.jpg

Ilustração: League of Legends/Riot Games

 

Um dos jogos mais populares do mundo, League of Legends é conhecido por sua comunidade entusiasmada e por fornecer um lugar para aqueles que nem sempre se comportam bem. Em resposta, a Riot Games planeja lançar uma nova atualização para o jogo que aprimora o sistema de report que funcionará enquanto o jogo ainda está em andamento.

 

Anteriormente, os jogadores podiam relatar comportamentos maliciosos, mas isso só era fornecido após a partida ter acabado. Os desenvolvedores também implementaram novas ferramentas para analisar bate-papos MOBA em tempo real. Isso permite que comportamentos indesejados sejam detectados e punidos mais rapidamente.

 

6kiYXZx.jpg

Ilustração: League of Legends/Riot Games

 

Dados divulgados pela Riot Games mostram que League of Legends gerou 240 milhões de reports diários somente em 2021. O número é tão alto, segundo a empresa, que se cada funcionário se dedicasse a revisar manualmente cada relatório, precisaria trabalhar seis vezes por minuto apenas para acompanhar a demanda.

 

League of Legends promete novas melhorias


A Riot também disse que está trabalhando para fornecer aos jogadores um sistema de bate-papo por texto com funcionalidade mais limitada. Isso permite que as pessoas dentro do mesmo grupo conversem umas com as outras enquanto o resto dos jogadores estarão em silêncio.

 

VEKfeia.jpg

Ilustração: League of Legends/Riot Games

 

A empresa também promete melhorias no sistema de grupos de League of Legends, facilitando a permanência em grupos com companheiros aleatórios que provaram ser honrados. Também pode ser adicionados jogadores honrados como amigos pois serão distinguíveis.  

 

Todas as melhorias estão incluídas no patch do MOBA 12.17. Também há promeças de trazer vários buffs e nerfs para os membros do amplo conjunto de campeões. A empresa planeja lançar uma grande atualização em 8 de setembro e promete revelar mais detalhes da novidade mais perto da data de lançamento.

Editado por Sabala
Remoção Hyperlink
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os reports depois da partida sempre funcionaram, tanto levando o jogador a participar de times mais tóxicos e levando bans, mas também têm aqueles reports que a riot deixa passar... E esse sistema de honra serve sim para algo e também te recompensa por isto, mas só pune dps de você ter tomado ban por /quit ou o famoso ban de 15 dias por insulto ou algo assim.

                                                 Killua GIF - Find & Share on GIPHY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano atrás...

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.