Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

ID Weapon Pickup e Weapon Drop [NeoStryker]


m3gadriv3
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ta aí o ID do drop e pickup da arma. Não coloquei os parâmetros porquê estou tentando entender ainda...

 

Weapon Drop:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Weapon Pickup:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

NeoStryker eu vi isso em um outro fórum, hoje vendo isso, esta certo mesmo kkkkk.

Mas os parâmetros dentro de cada é meio estranho para identificar o id da arma, tem hora que até aparece e tem hora que não é o mesmo, bem estranho isso.

 

Chega ai no Skype pra ver se a gente consegue identificar isso ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Acho que não em Cade um print para comprovar isso ? Descoberta, uso um LOG S2s ? ou algo do tipo, porque parece que cada sala tem seu ID, varia

Ai uma print.

 

hz6pqvq.jpg

 

Esses ids e os parâmetros de cada um deles é quando eu dei 1 tiro e recarreguei a arma.

 

[130] = 1 tiro, se eu tivesse dados uns 3 tiros iriam aparecer 3 [130] na sequência

 

[131] 24 0 0 = recarregando a arma M16A3

 

[128] 1 20 0 ... = animação do carregamento 1 da arma M16A3

[128] 2 20 0 ... = animação do carregamento 2 da arma M16A3

[128] 3 20 0 ... = animação do carregamento 3 da arma M16A3

 

Essas animação 1, 2 e 3 percebi mais ou menos assim, quando ele tira o pente parâmetro inicial 1, colocando pente novo parâmetro inicial 2 e preparando a arma ( trava dela sei la :) ) parâmetro inicial 3.

 

Mas o parâmetro da arma esta ali pode ver, número 20 = M16A3.

 

Detalhe do id [130], ainda é relacionado com o tiro, antigo unlimited ammo quando funcionava, mas a nexon mudou alguma coisa nisso e não estamos entendendo o que foi feito, quando eu e Neo Stryker olhamos. Mas analisando hoje eu acho que eles mudaram isso aqui no código do unlimited ammo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Depois vou tirar mais umas screen pegando a arma do chão e quando o atirador nasce também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Ai uma print.

 

hz6pqvq.jpg

 

Esses ids e os parâmetros de cada um deles é quando eu dei 1 tiro e recarreguei a arma.

 

[130] = 1 tiro, se eu tivesse dados uns 3 tiros iriam aparecer 3 [130] na sequência

 

[131] 24 0 0 = recarregando a arma M16A3

 

[128] 1 20 0 ... = animação do carregamento 1 da arma M16A3

[128] 2 20 0 ... = animação do carregamento 2 da arma M16A3

[128] 3 20 0 ... = animação do carregamento 3 da arma M16A3

 

Essas animação 1, 2 e 3 percebi mais ou menos assim, quando ele tira o pente parâmetro inicial 1, colocando pente novo parâmetro inicial 2 e preparando a arma ( trava dela sei la :) ) parâmetro inicial 3.

 

Mas o parâmetro da arma esta ali pode ver, número 20 = M16A3.

 

Detalhe do id [130], ainda é relacionado com o tiro, antigo unlimited ammo quando funcionava, mas a nexon mudou alguma coisa nisso e não estamos entendendo o que foi feito, quando eu e Neo Stryker olhamos. Mas analisando hoje eu acho que eles mudaram isso aqui no código do unlimited ammo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Depois vou tirar mais umas screen pegando a arma do chão e quando o atirador nasce também.

é amigo pelo q sei só mudo isso

if (pMsg->Size() >= 992)

iCount = 97;

tumblr_ozq1lc5CJu1wqe5sto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.