Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

MOVIMENTO PRÓ DESBAN HASEO- Vocês vão me apoiar ou vão ficar de canoagem?


MisterXV
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vocês vão me apoiar ou vão ficar de canoagem?

 

Tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2335577-entao-quando-horus-desbanira-haseo.html

 

Olá queridos membros de pouco amor, estamos aqui para iniciar um movimento histórico que ficará marcado pelo seu sucesso ou por sua falha. Em primeiro lugar, queria deixar claro uma citação minha:

"Atenção: Não sou contra HoruS, nunca fui e nunca irei ser _ pelo menos eu acho que não _. Não posso ser contra, não posso odiar alguém que não conheço. Digo alto e claro que não gosto de Haseo, Haseo eu conheci, ele me baniu 3 contas e me humilhou publicamente. Mas, mesmo assim não acho justo tal banimento. Se você ler todo o tópico, e entende-lo, poderá saber o motivo que me levou a querer o desbanimento de sua conta."

 

Este é o movimento pró-desban do Haseo. Seja você à favor ou contra. Eu sou contra Haseo, e mesmo assim peço o desbanimento dele. Vocês poderiam me ajudar neste manifesto, poderia criar tópicos iguais ou parecidos aos meus para colocar nossos pontos de vista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Sou contra voce com esse avatar do PT.

Mas sou contra o BANIMENTO do Haseo. Desban ai gm, pf

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, por que você gosta tanto de tentar fazer polêmica, de chamar atenção, de tentar se destacar?

Como assim cara, você acha mesmo que Haseo voltará ao fórum, e cara, você fala desse fórum como se fosse uma gangue, uma empresa, algo de extrema relevância, sei lá.

Para com isso cara!

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, por que você gosta tanto de tentar fazer polêmica, de chamar atenção, de tentar se destacar?

Como assim cara, você acha mesmo que Haseo voltará ao fórum, e cara, você fala desse fórum como se fosse uma gangue, uma empresa, algo de extrema relevância, sei lá.

Para com isso cara!

 

O motivo de eu chamar atenção, é eu ter coragem de fazer ações que os outros não tem. O motivo de eu errar mais, é eu tentar novos atos o tempo todo, conseguindo mais experiência.

Eu não me importo se a conta desbanida de Haseo será usada ou não, o que importa é o que é justo e ele não ser desbanido após uma série de desbanimento e perdões, é injusto e até meio satírico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lire falou tudo...

Pra começar, esse seu avatar... Pra que trazer tal fanatismo político para um fórum de "cheats" (a princípio é pra ser sobre cheats)...

E como o Lire falou, isso não tem a menor relevância...

É só um fórum, e pronto.

Saiu das regras? Foi ban te conhecer.

Pra que querer ficar arrumando intriga com tudo?

Ah, por favor, pare com isso.

Make Money Bitc*!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lire falou tudo...

Pra começar, esse seu avatar... Pra que trazer tal fanatismo político para um fórum de "cheats" (a princípio é pra ser sobre cheats)...

E como o Lire falou, isso não tem a menor relevância...

É só um fórum, e pronto.

Saiu das regras? Foi ban te conhecer.

Pra que querer ficar arrumando intriga com tudo?

Ah, por favor, pare com isso.

 

Eu uso o avatar que eu bem entender, muitos membros usam avatares de líderes políticos que inspirem-os, eu tenho mesmo direito.

É um fórum, mas nele há um tipo de sociedade, organização, regras, pessoas, sentimentos e dentre outros, é uma sub-réplica da vida real. Não sejamos hipócritas. Você acha que eu arrumo intrigas? Eu simplesmente vou atrás do que eu quero, sou uma pessoa de posicionamento. Mas, se você sofre de normose, quer ser igual aos os outros, seja igual e condene à sua vida inteira ao reducionismo barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem soca esse MisterXV?

 

de qlq forma, não me importo se vc quer ou não o desban do haseo, muito menos se vai fazer uma porra de um movimento pra isso, mas se o Haseo quisesse isto, você não acha que ele iria pessoalmente fazer isso?

para de fazer merda e vá fazer algo da vida cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei, mas se o haseo for desban quero meu desban também.

 

Lireuser e Shiro, dois caras que eu não me dou bem, mas todos os 3 concordamos que você, misterXV, é chato demais.

Não somos haters, você não é alguém de relevância para ter haters, é apenas um cara chato :yes:

 

Nunca deveriam ter dado seu desban.

 

"Atenção: Não sou contra HoruS' date=' nunca fui e nunca irei ser[/quote']

 

Devíamos colocar Haseo como administrador do fórum e banir HoruS![/color]

 

Além de extremamente chato é hipócrita, rç.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso o avatar que eu bem entender, muitos membros usam avatares de líderes políticos que inspirem-os, eu tenho mesmo direito.

É um fórum, mas nele há um tipo de sociedade, organização, regras, pessoas, sentimentos e dentre outros, é uma sub-réplica da vida real. Não sejamos hipócritas. Você acha que eu arrumo intrigas? Eu simplesmente vou atrás do que eu quero, sou uma pessoa de posicionamento. Mas, se você sofre de normose, quer ser igual aos os outros, seja igual e condene à sua vida inteira ao reducionismo barato.

 

Não vou ficar comentando mais pra não arrumar intriga...

Mas é bem simples no que vou te dizer...

Não é questão de ser normal, é só questão de ter bom senso e de não querer se aparecer no meio de todo mundo, entende?

Tenha esse tal posicionamento na vida real e não na internet, sabe por que?

Por que NINGUÉM, eu disse NINGUÉM, leva a internet a sério. (A não ser que seja seu trabalho, que não é o seu caso).

Fim. Não espere por mais respostas minhas...

Make Money Bitc*!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O motivo de eu chamar atenção, é eu ter coragem de fazer ações que os outros não tem. O motivo de eu errar mais, é eu tentar novos atos o tempo todo, conseguindo mais experiência.

Eu não me importo se a conta desbanida de Haseo será usada ou não, o que importa é o que é justo e ele não ser desbanido após uma série de desbanimento e perdões, é injusto e até meio satírico.

 

Pare com este fanatismo, isso é ridículo e só prejudica a sua imagem, você não é uma pessoa influente neste fórum, e está tentando ser, mas vou te dar uma dica: Faça algo que preste ao invés de ficar tentando causar intrigas e polêmicas em um fórum de cheats, é muita desocupação.

E que modo inútil de causar polêmica, tentando colocar em movimento um assunto de quase dois anos atrás...

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei, mas se o haseo for desban quero meu desban também.

 

Lireuser e Shiro, dois caras que eu não me dou bem, mas todos os 3 concordamos que você, misterXV, é chato demais.

não, nem falo ctg pra eu me dar bem ou não ._.'

 

Merda = Ban.

 

Adeus aqui.

só li vdds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MisterXV, infelizmente esses assinantes da Veja não enxergam que estamos prestes a uma revolução virtual.

 

É nítida a intenção destes coxinhas de nos desvirtuarem de nossos objetivos e fazer um mundo -fórum- mais justo e igualitário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pare com este fanatismo, isso é ridículo e só prejudica a sua imagem, você não é uma pessoa influente neste fórum, e está tentando ser, mas vou te dar uma dica: Faça algo que preste ao invés de ficar tentando causar intrigas e polêmicas em um fórum de cheats, é muita desocupação.

E que modo inútil de causar polêmica, tentando colocar em movimento um assunto de quase dois anos atrás...

 

Não me importo se sou influente ou não, não quero cargo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Haseo quisesse ser desbanido ele viria aqui com outra conta,pedir o desban.

Você acha que eu arrumo intrigas? Eu simplesmente vou atrás do que eu quero.

Querer não é poder!.

 

Se ele está banido,ele fez por merecer.

Você não acha que já apareceu de mais não? com seus textos e tópicos inúteis,i.d.i.o.t.a.s,querendo chamar atenção de todos,pensando que todos vão gostar?

Porque você quer o desban do Haseo?

Se nem ele se preocupa com isso?

Vai crescer,fica fazendo papel de ridículo.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem são vocês para mandarem o cara crescer? Olha a idade de vocês. Olha sobre o que conversam. Olhem-se no espelho.

 

Mandar crescer é fácil, difícil é mostrar que é grande.

 

O cara está reivindicando uma coisa que ele acha certa a fazer, sem ofender ninguém. Aí aparece gente falando que ele quer aparecer, blablabla. Que nojo :inveja:

 

Se for desban ou não, não é problema de vocês.

 

 

@Ruan

 

Cadê o respeito com seus usuários? Por que você tirou o palavrão? Medo de infra? Por favor né, você já foi melhor que isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem são vocês para mandarem o cara crescer? Olha a idade de vocês. Olha sobre o que conversam. Olhem-se no espelho.

 

Mandar crescer é fácil, difícil é mostrar que é grande.

 

O cara está reivindicando uma coisa que ele acha certa a fazer, sem ofender ninguém. Aí aparece gente falando que ele quer aparecer, blablabla. Que nojo :inveja:

 

Se for desban ou não, não é problema de vocês.

você tá na mesma situação, isso se não for pior.

 

e se o Haseo for desban ou não, também não é problema teu, muito menos do MisterXV

 

eu ja falei e vou repetir, se ele quisesse realmente isso, ele iria pessoalmente e pediria

ninguém liga se ele vai ser desban ou não, ninguém nem se importa com isso mais, pra falar a verdade :T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que se importa, porque vocês não saem desse tópico e tão pouco param de falar disso e dele.

 

Acham ele attwhore? Não comentem no tópico, simples assim. Ele não veio aqui em busca de conselhos comportamentais virtuais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem são vocês para mandarem o cara crescer? Olha a idade de vocês. Olha sobre o que conversam. Olhem-se no espelho.

 

Mandar crescer é fácil, difícil é mostrar que é grande.

 

O cara está reivindicando uma coisa que ele acha certa a fazer, sem ofender ninguém. Aí aparece gente falando que ele quer aparecer, blablabla. Que nojo :inveja:

 

Se for desban ou não, não é problema de vocês.

 

 

@Ruan

 

Cadê o respeito com seus usuários? Por que você tirou o palavrão? Medo de infra? Por favor né, você já foi melhor que isso.

Cadê o respeito com seus usuários? Por que você tirou o palavrão? Medo de infra? Por favor né, você já foi melhor que isso.

Mazoq.

Falei merda = ban ou estou errado?

Quem faz besteira não é banido,como muita gente aqui fez e foi :s;

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.