Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Panic Key e Panic Key usando loop


xXSMOKE.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Panic Key e Panic Key usando loop

 

OBS : Panic Key é uma função que desativa todas as funções do seu hacker..

 

Metodo 1:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Para fazer tipo ligar as funções que você deseja tipo Recommended Settings, é só inverter.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Método 2:

 

Panic Key usando loop

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Créditos

Hacker Fail, Baranzin,

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Panic Key e Panic Key usando loop

 

OBS : Panic Key é uma função que desativa todas as funções do seu hacker..

 

Metodo 1:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Para fazer tipo ligar as funções que você deseja tipo Recommended Settings, é só inverter.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Método 2:

 

Panic Key usando loop

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Créditos

Hacker Fail, Baranzin,

o Hacker fail/Luis 32 ja postou isso a mt tempo e acho q em outro forum...

nao sei como usa

Enfia no c* e compila...

 

Post Punido!

Programando...é isso :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não faço hack's para C.A

Se fizesse o ajudaria.

veja como vc n sabe nada,kkkk viu q isso eh Logica de programacao?n tem nada a ver com combat arms kkkkk Oq porra vc ta fazendo em um forum de cheats e em um topico de source?pffff

oque vale e compartilhar e ajudar. quer mesmo falar sobre codes postados em outros forums?

quero

Programando...é isso :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veja como vc n sabe nada,kkkk viu q isso eh Logica de programacao?n tem nada a ver com combat arms kkkkk Oq porra vc ta fazendo em um forum de cheats e em um topico de source?pffff

 

quero

Cade seu hack? Já que você é o manjão?

Eu tenho o meu postado, o seu ainda não vi.

Abraços, volte quando você tiver um hack.

giphy.gif

O elendio nunca esquece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Hacker fail/Luis 32 ja postou isso a mt tempo e acho q em outro forum...

 

Enfia no c* e compila...

 

Post Punido!

 

kkk Katrunda Tu Yes um ** Se Contenta com oque Sabe mais você tambem ja foi um noob lecher e acho que continua infelismente eu sei como voce é atitude de criança Nunca vi você ajuda alguem lah na MPGH a nao ser criticar os outros!

 

isso foi postado Primeiro pelo luizimloko, depois em 2 post pelo Hacker Fail

 

volta pra pagina de hacks do seu facebook Oxilios kkk noob!

 

ICDr5lk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

P

Cade seu hack? Já que você é o manjão?

Eu tenho o meu postado, o seu ainda não vi.

Abraços, volte quando você tiver um hack.

pow cara,ja publiquei muito hack de CA...olha meu menu na area de bate papo do CA quando chegar perto do meu chao vem dar uma fodao mlk vai aprender oq eh header lixo

 

ICDr5lk.png

Programando...é isso :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk Katrunda Tu Yes um ** Se Contenta com oque Sabe mais você tambem ja foi um noob lecher e acho que continua infelismente eu sei como voce é atitude de criança Nunca vi você ajuda alguem lah na MPGH a nao ser criticar os outros!

 

isso foi postado Primeiro pelo luizimloko, depois em 2 post pelo Hacker Fail

 

volta pra pagina de hacks do seu facebook Oxilios kkk noob!

Quem eh tu?o coder anonymous?o cara mais zoado da mpgh?os cara te aloprava la,ngmm gostava de tu e vc vivia brigando la kkk vc n sabe nem escrever mlk, e sim eu era leecher,ja ate pedi base s,mais estudei,obvio q n sei tudo mais me esforcei ao inves de ficar tretando com os outros..cara as pessoas evoluem e em relacao a "Exillios" Com apenas 1 hack postado,ela teve 300 likes e varias pessoas queria ate cuidar da pagina sendo q de todas as vezes q vc criou um forum,NEHUM deu CERTO kkkk cara vc n tem moral nem na wc e nem em outro forum.. vai na unk.me e ve se entende algm coisa kkkkk sem moral vai fazer forumzinho pra falir vai..

 

ICDr5lk.png

Programando...é isso :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

P

pow cara,ja publiquei muito hack de CA...olha meu menu na area de bate papo do CA quando chegar perto do meu chao vem dar uma fodao mlk vai aprender oq eh header lixo

 

kkkk e com voce sempre falando vai aprender! nao passa de um metido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veja como vc n sabe nada,kkkk viu q isso eh Logica de programacao?n tem nada a ver com combat arms kkkkk Oq porra vc ta fazendo em um forum de cheats e em um topico de source?pffff

 

voce sabe da vida de todo mundo nao e? VOCE E DEUS? voce acha que todo mundo deve cria hack pra um jogo ** desse para ser melhor!

 

ICDr5lk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce sabe da vida de todo mundo nao e? VOCE E DEUS? voce acha que todo mundo deve cria hack pra um jogo ** desse para ser melhor!

quase 4 anos se passaram e vc ainda nao sabe escrever ? volta pra escola cara kkkk sua frase n tem sentido nehum..leia de novo..

Programando...é isso :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quase 4 anos se passaram e vc ainda nao sabe escrever ? volta pra escola cara kkkk sua frase n tem sentido nehum..leia de novo..

 

chega nao vo mais responde voce blz se que se achar mehlor que todo mundo se ache não adianta se um super coder com mentalidade desse seu tipo

te considero um dos melhores programadores de hacker do combat arms BR oque estraga em voce e essas resposta que voce da para os membros se fora para dar resposta desse tipo nem responda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce sabe da vida de todo mundo nao e? VOCE E DEUS? voce acha que todo mundo deve cria hack pra um jogo ** desse para ser melhor!

 

e vc sabe aposto que e um derrotado, Katrunda é e sempre será mais foda que vc, o hacker que ele estava falando 300 likes ta na assinatura sem querer humilhar. esequiel00 isso que é hacker top..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

chega nao vo mais responde voce blz se que se achar mehlor que todo mundo se ache não adianta se um super coder com mentalidade desse seu tipo

te considero um dos melhores programadores de hacker do combat arms BR oque estraga em voce e essas resposta que voce da para os membros se fora para dar resposta desse tipo nem responda!

Cara, so me responde, voce eh o Coder.Anonymous ou nao?

 

ICDr5lk.png

Programando...é isso :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.