Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

alerta Quick List - Todos os Injectores Funcionais


 Compartilhar

Posts Recomendados

QUICK LIST INJECTORES

POINT BLANK WORLD

 

Para evitar tópicos de injectores sem dll, injectores não confiáveis e até falta de injectores dos membros a Quick-List de Injectores foi criada para sanar tais problemas, espero que entendam. Os injectores contém uma elevada taxa de vírus no seu scan, porém não danifica seu computador: Dúvidas? Analise bem os vírus e verá que são para o funcionamento do mesmo.

 

Tutorial

Para usar todos os injectores na Quick-List coloque em Processo: "PointBlank.exe".

Se "PointBlank.exe" não funcionar coloque apenas "PointBlank" porque alguns injectores são assim.

A função manual e automático depende do tópico em que você o tópico.

ijou7.png

Extreme Injector

extreme-original.png

Download

 

Scan

 

ijou7.png

 

Gostaria de adicionar seu injector ou um injector funcional na Quick-List? Para adicionar mais injectores contate a um moderador Point Blank via MP.

 

Atualizado 16/03/2017

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o mediafire blockio ja os injetor

 

Não amigo, os links estão on e funcionando perfeitamente.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao consigo baixar '-' quando clico no link nao aparece o dowload

''Dangerous File Blocked

The file you attempted to download was determined to be dangerous. For your protection, MediaFire does not enable distribution of dangerous files.

 

Still have questions, or think we've made a mistake? Please contact support for further assistance.''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei sem quere ser chato mas posto os injetores no 4shared ,porque o mediafire bloqueia vlw

 

Os arquivos foram upados para o 4shared, caso tenham mais problemas será disponibilizado mais servidores para download.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguém tem algum link de hack que não esteja patched? agradeço desde já

 

Fique sempre ligado na Quick-List de cheats aqui da área.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

virus generico ate que vai mas o scan acusar trojan :s estranho né

 

Amigo, não estou aqui para prejudicar nenhum membro com vírus, muito pelo contrário: Ajudar.

Se não achar confiável não baixa. Veja o WC Injector: o que tem menos vírus, mas todos são funcional eu testei aqui.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.