Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Removendo X-trap


Demeter
 Compartilhar

Posts Recomendados

Óla a todos os membros do forum Web Cheats, quero anunciar que sou novo no forum, já observei poucas vezes, porém agora decidi compartilhar meus conhecimentos... Tenho alguns entendimentos de Assembly / Hexa / Olly / etc...

Neste tutorial vou ensinar a como remover o X-trap do BPT e também KPT! Pois bem antes de tudo tenha certeza que você saiba utilizar a ferramente OllyDBG, pois não iremos utilizar um editor hexa ok! Baixe a ferramenta necessitada.

 

- Download OllyDbg 1.10 (final version)

 

Crie uma pasta no seu disco local com o nome de OllyDBG 1.10 e extrai os arquivos no mesmo. Feito isso execute a ferramenta OLLYDBG.EXE.

 

- Vá em File->Open então selecione o Game do BPT ou KPT! Feito isto seu Game vai abrir com sucesso na ferramenta padrão OllyDBG.

 

- Logo após tecle um CTRL+S e cole o seguinte código dentro da caixa de dialogo que apareçer...

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

- Sera um valor parecido com este!

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

- Pois bem devemos tomar muito cuidado para não remover valores que impedir a Checksum do X-Trap assim o game não irá executar, por isso citei no começo do tópico que é preciso ter uma noção do que se faz.

 

- Logo abaixo vamos localizar o seguinte valor.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

- Devemos ir colocando NOP nos valores de chamadas do X-Trap. Teclando a barra espaço emcima da primeira seção que seria SUB ESP,140 assim coloque NOP na caixa de dialogo correspondente...

 

- Feito isto devemos colocar o valor de NOP até o ADD ESP,140 na sua offset 0056193B. Para aqueles que não sabe offset é um valor de comando correspondente a localizar a seção raiz da linha determinada, ou seja podemos chegar diretamente a qualquer valor sabendo sua offset utilizando o CTRL+G.

 

- Feito isso em RETN coloque o valor de ADD BL,AL teclando a barra espaço novamente ^_^

 

- Terminando o tutorial sera completo com sucesso, caso o game seja danificado você deve ter alterado algum valor correspondente a o modo não similiar, ou seja você fez besteira, rsrs.

 

OBS: Antes de qualquer edição sempre lembre-se de fazer um backup do arquivo selecionado. Fiquem todos com Deus e tenham um bom uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O método é 100% funcional, apenas basta estudar um pouco mais as variações e vão perceber o valor do kernel32 que é o verdadeiro correspondente ao X-Trap. No momento não irei liberar o game, pois já tive a boa ação de tentar ajudalos assim, correr atrás pelo que se quer sempre vão conseguir assim como eu consegui ^_^. Em breve trarei mais tutoriais... Aqueles que estiverem afim de bater um papo podem me adc no MSN.

 

[email protected]

 

Um previo exemplo para a removeção do X-trap no KPT!

 

01.jpg

 

Organizando o sistema de kernel32.TerminateProcess:

 

02.jpg

 

Verifique cada um dos TerminateProcess até encontrar essa estrutura (que era o segundo para mim):

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Encontrar todas as referências a esse procedimento (com Ctrl + R com o 0 PUSH linha em destaque):

 

03.jpg

 

Basta dar um NOP nos CALLS.

 

Removi o X-trap do KPT e resolvi disponibilizar. Agora com o game do BPT vocês tentem comparar e aprender obviamente...

 

KPT NO X-Trap

 

PS: Deletem a pasta X-trap e XPva03.dll

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem o Game do KPT contém win32 já quero deixar bem claro para que não venham me cusando dizendo que contaminei o arquivo! Mas win32 não interfere em nada, pelo menos aqui nunca interferiu... Por isso já fiz o tutorial sem ter que baixar arquivos de suspeitas de vírus. Então baixa quem quizer ok! Não é preciso baixa-lo, apenas postei para facilitar a vida de vocês, assim comparando os valores alterados... Quem joga KPT quizer usar hacker la também sera de boa serventia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom.. fiz exatamento como no tutorial...

o game abre trankilo sem erro... mais ele abre com o xtrap...

 

só q ao deletar a pasta do xtrap

 

ele mostra um erro

segue o erro abaixo

imagemspc.jpg

 

saberia dizer o pq?

ja tentei com e sem a XPva03.dll

 

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
bom.. fiz exatamento como no tutorial...

o game abre trankilo sem erro... mais ele abre com o xtrap...

 

só q ao deletar a pasta do xtrap

 

ele mostra um erro

segue o erro abaixo

imagemspc.jpg

 

saberia dizer o pq?

ja tentei com e sem a XPva03.dll

 

grato

 

O tutorial esta bom, + igual o jeison por exemplo, é igual meu caso, faço certo e não funfa, e da erro. + eu tenho pather, qualquer coisa instalo em 5 minutos, ou faço back-up do game.exe. Demeter, se vc puder ajudar agente, o tuto é seu, vc deve saber algo, que talvez devemos ter fazido errado,

ps: tem um tuto desse no wc faz tempão, + n deu tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse tutorial é bom, porem não funciona, mesmo q tiremos o x-trap o jogo da erro ou dc.

 

 

descobri um outro metodo de retirar o x-trap, [ não sei se outras pessoas sabem pois eu descobri sozinho]

 

desse meu metodo da pra entra no jogo e ficar la sem tomar dc ou game.exe.

 

 

mais n vo posta nada aqui, pq os caras vão tira proveito emcima disso e depois não vão querer postar os hacks novos pra gente. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

 

Cara, tava vendo uma coisa aqui... Se não tiver na pasta do priston a pasta do x-trap e suas dlls, vai dar erro no game.exe

 

Mais da para logar pelo PsTale.exe

 

Então oque agente tem que fazer é modificar o game.exe e se logar pelo PsTale.exe ? :confused:

 

O PsTale.exe funciona mais ou menos assim ...

 

 

Abre uma janela com as configurações bunitinhas e depois quando agente aperta em " Conectar " , finaliza o processo PsTale.exe e executa o game.exe da pasta do priston ...

 

Mais antes de se conectar ele verifica se o conteúdo do x-trap está corretamente na pasta, dentre outras coisas.

 

 

Não seria melhor e mais inteligente, tentar descompilar o PsTale e modificar para que não verifique o conteúdo do x-trap ?

 

Ou então modificar isso pelo olly ? ( não tenho mínima idéia de como fazer isso )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

cara olha quando eu abro o priston da isso [08-0400-00000000-516] nao sei oque é isso ja tentei arrumar nunca baixei nada de hack pra priston e tadando isso se alguem poder responder , eu agradeço:)

 

cara quando eu vo extrair pra pasta que eu criei da um erro , dai diz q o arquivo é desconhecido ou formato diferente , eu até desliguei o ant-virus me ajuda ae

 

cara quando eu vo extrair pra pasta que eu criei da um erro , dai diz q o arquivo é desconhecido ou formato diferente , eu até desliguei o ant-virus me ajuda ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.