Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Removendo X-trap


Demeter
 Compartilhar

Posts Recomendados

# Demeter.

Por Favor, Acrescente Cores,Videos Tutorias,Imagens.

São Os Componentes Pricipais De Um Topico.

Agradeçeria Muito Se Ajudasse Dessa Maneira!

Abrasz ~

gcoUy.png.5951a03ae72aceb0d8aeb19fb1d18944.png

 

Atuando na área de Design Gráfico.

 

mais conhecido como k4el

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz Td certim so nao deletei as pastas ja edito aki vlw

 

 

Aki naodeu eu uso windous xp vo te add no msn dai nois conversemos e mais facil vlw awe me add awe tmb e [email protected]

 

da erro da xtrap diz la q tem hacker e tals eu nao achei bem explicado o tutorial embora se eu fosse fazer fikaria bem pior :corado: (video aula seria uma booooooa vc e o kara e consegui descobrir isso sozinho concerteza levo meu thanks vlw awe)

 

 

igual ao gabrielvidal123 isso q ta dandoake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta me cheirando a perda de tempo se da certo pq o kara ja num posta o game.exe seria muito mais util do que este post inutil que elefez:sarcastico::sarcastico::sarcastico:

 

Kara se quer ajudar posta o arquivo assim como o meu fan DECIFRADOR faz ele faz o hack e posta pra gente se e pra ajuyda posta o arquivo...

 

Galera nao perca tempo isso ta com kara que num funfa nem a pau o kara num posto nem um video ai pra ajuda o pessoal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow galéra sei outra forma... MAs esta awe ta bem feita e ajuda em certos hackers.Vlw mano bom mesmo.

outra hora posto meu jeito de burlar o xtrap sem baixar nada. e pode ser burlado em qualquer joogo principaumente : caba private e BR:p:risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Ta me cheirando a perda de tempo se da certo pq o kara ja num posta o game.exe seria muito mais util do que este post inutil que elefez:sarcastico::sarcastico::sarcastico:

 

Kara se quer ajudar posta o arquivo assim como o meu fan DECIFRADOR faz ele faz o hack e posta pra gente se e pra ajuyda posta o arquivo...

 

Galera nao perca tempo isso ta com kara que num funfa nem a pau o kara num posto nem um video ai pra ajuda o pessoal...

 

Comento? Acho melhor não!

Demeter, muito bom o tutorial, mas, para os leigos em programação (eu), fica dificil de conseguir 100% de sucesso com esse tutorial não explicado por detalhes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.