Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Source Code] CA [BR] Menu Selection v4.0 Vip


SoftwareS
 Compartilhar

Posts Recomendados

ibm2JUe6XDvmVX.png

 

Windows XP [v]

Windows 7 [v]

Windows 8 [v]

Windows 8.1 [v]

 

iRV8JF6kcYFb4.png

 

w6gX6n9.jpg

 

Obs: deixei a base no Easy para vocês, esta muito facil fazer o menu dela abrir, entre outros detalhes, use ela como base de estudos também, deixei address, class tudo atualizados...

 

iAo2tWkx5sJm3.png

HackerFail

m3gadriv3

gibam761

Chaos Magician

Luizimloko

WE11ington

Nigga

USSR´s

NOOB

Gellin

arun823

Fenix

Hans

Pasha

luccss

C0der.Fail

C0der.Dash

C0der.Dias

Gordon

Solify´s

SoftwareS

srDIEGO

e Outros

_Menu_Selection_v4.0_Vip.rar"]

ikRWyn0yc6TYB.png

 

iVRMhCzXKN7R6.png

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que tem de vip ai? hu3 .. Pegou os códigos da net e socou em uma base , mais pelo seu trabalho Good job (hmmm)

 

Lek Vem Da mpgh So Para Falar Merda Defora Parabens Amigo muitos Vam Usar :rs:

Oltiz#6009

Discord

 

À estrada ate aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que tem de vip ai? hu3 .. Pegou os códigos da net e socou em uma base , mais pelo seu trabalho Good job (hmmm)

 

Sim só deixei o titulo dela de vip huehue, era uma das bases que LuizimLoko usava inclusivel tive que retirar quase tudo da base, class atualizada , address atualizados, funções etc , lembrando novamente esta facil de fazer ela funcionar deixei tudo no Easy, quero ver quantos brs vão saber fazer o menu dela aparecer , e quantos vão saber arruma alguns bugs que deixei no menu dela também..

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom cara obrigado pela ajuda

 

                                                                   XNytZeD.jpg?1
                                                                    Estamos ae para somar :
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim só deixei o titulo dela de vip huehue, era uma das bases que LuizimLoko usava inclusivel tive que retirar quase tudo da base, class atualizada , address atualizados, funções etc , lembrando novamente esta facil de fazer ela funcionar deixei tudo no Easy, quero ver quantos brs vão saber fazer o menu dela aparecer , e quantos vão saber arruma alguns bugs que deixei no menu dela também..

 

Muito bom ! Você pelo menos consegue entender as críticas que são construtivas e não rebater com mal educação.Parabéns Diego .

Programando...é isso :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que poucos vão usar visto que falta a hook e detour, hook a leecharada dá conta mas detour tá dificil :nerd:

 

essa base ai é antiguinha hein ..., lembro de usa-la em 2012

....

detour é facil, quem souber assembly básico consegue fazer um...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na época que o Luiz postou esta base na **GH, lembro dela mais organizada, plmds.

de vip não tem nada, tudo postado, menos o flag hack, não seja por isso. 488.

 

Realmente de vip não tem nada, apenas o titulo, foi como eu disse no topico e nos comentarios anteriores, adicionei funções, class atualizadas, addres, essa base ficará apenas para estudos, e não estarei adicionando hook e detours quem quizer ela funcionando terá que saber pelomenos o basico c++....

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente de vip não tem nada, apenas o titulo, foi como eu disse no topico e nos comentarios anteriores, adicionei funções, class atualizadas, addres, essa base ficará apenas para estudos, e não estarei adicionando hook e detours quem quizer ela funcionando terá que saber pelomenos o basico c++....

 

agora eu fiquei boiando, pra que 2 print text + 1 drawtex, 2 WTS, e milhares de funções idênticas que estão se repetindo.

tirando isso ainda tem está ESP BOX Maravilhosa. :rs:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.