Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched WanOliveira Versão Nerd


Posts Recomendados

Windows XP = On x32/x64

Windows 7 = On x32/x64

Windows 8 = On x32/x64

Windows 10 = ON x32/x64

 

uRephkh.png

kVU517g.jpg

 

2vNbTST.jpg

 

QxCMMoN.jpg

 

 

jgIvWwz.png

1°Abra o Loader

2° Espere 5 Segundo e click

em fechar propaganda 2x

3° escolha o Jogo

4º Selecione o Hack

5°Espere a barrinha carregar e aparecer a

msg e abra o jogo

XU1Fpr9.png

 

GOvQL9r.gif

 

FcNLWBx.gif

 

Programas Necessários

Download

Scan

 

Créditos

WanOliveira

@Nerd-Merdha

 

[spoiler=Cheater Oficial CABR]

PHfceMg.gif

 

Podia virar o dia sem mandar nenhuma pra mente

Mas eu não sou inocente... :cool::smoke::cool::smoke::cool::finger:Tribo Da Perifeira

E17ukxJ.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta dando conexão encerrada tiver uma solução ajude-me pls, Se for o menu do "Fenix", Tenho a plena certeza de que vai dar ban, Experiencia própria...

Win 7 64 Bits

.Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum.

 

S8v2aVs.gif

Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta dando conexão encerrada tiver uma solução ajude-me pls, Se for o menu do "Fenix", Tenho a plena certeza de que vai dar ban, Experiencia própria...

Win 7 64 Bits

É o menu do Fenix!

QUE TIRO FOI ESSE ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta dando conexão encerrada tiver uma solução ajude-me pls, Se for o menu do "Fenix", Tenho a plena certeza de que vai dar ban, Experiencia própria...

Win 7 64 Bits

menu do fenix so por causa disso vai dar dc ? e tem oq a ver se é do fenix , essa belezinha ae ta com hook multibyte + 2 modulo de proteção e todas funções atualizadas , e todas as string criptografada então larguem de mimimi

[spoiler=Cheater Oficial CABR]

PHfceMg.gif

 

Podia virar o dia sem mandar nenhuma pra mente

Mas eu não sou inocente... :cool::smoke::cool::smoke::cool::finger:Tribo Da Perifeira

E17ukxJ.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

menu do fenix so por causa disso vai dar dc ? e tem oq a ver se é do fenix , essa belezinha ae ta com hook multibyte + 2 modulo de proteção e todas funções atualizadas , e todas as string criptografada então larguem de mimimi

Kkk, só falei para o ulquiorraj que o menu e do Fenix!

 

 

5rBdmmr.png

QUE TIRO FOI ESSE ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

menu do fenix so por causa disso vai dar dc ? e tem oq a ver se é do fenix , essa belezinha ae ta com hook multibyte + 2 modulo de proteção e todas funções atualizadas , e todas as string criptografada então larguem de mimimi

Não estou dizendo que só porque é do fenix vai dar dc veja bem, O Menu do "Fenix" em si, da ban siim, fica a critério de cada um, mas na minha experiencia estou sem a minha conta principal até hoje.

Não é mimimi, é o meu apontamento sobre o hack do "fenix".

.Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum.

 

S8v2aVs.gif

Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

gostei da cor do menu ficou top e.e

parabéns pelo cheat funcional

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Pode colocar os programas necessários para rodar o hack? O menu não ta aparecendo aqui e o link ta off

 

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.