caio270 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 Ola, eu queria saber como colocar cor no nick ? Vlw :meliga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ★B U C E T A x P I N T O★ 1 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 Se for no nick do Combat arms. é só com CASH mais aqui na WEBCHEATS , é só vencendo algum evento , eu acho.. Espero ter ajudado ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 caio270 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 Vlw :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 tuffwatcher 136 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 Bom, como o de cima disse... no C.A você precisa pagar... Eu tinha o nome laranja...:smiley: mas ele acaba e volta ao normal... Na WC você tem que evoluir... Nome laranja é Bronze Member Nome prata é Silver Member Nome dourado é Gold Member Nome azul é Elite Member Nome marrom é moderador da CA Zone... E cada moderador tem a respectiva cor... Cada área tem uma certa cor pra cada moderador... Mas pra ser um Bronze, Silver, Gold, Elite Member você precisa ir postando... quando chegar a um certo número tu chegara lá! Para ser moderador os administradores devem querer que você seja, então obedeça as regras e denuncie quem desobedecer as regras que vão te querer... Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Phefm' 1.224 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 No Combat Arms é necessário que você tenha Cash. Depois é só ir em Loja > Premium Alteração da cor do Nome do Jogador. Aqui na WebCheats, basta você ir evoluindo de nível como membro do fórum. Abraços. ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
caio270 0
Ola, eu queria saber como colocar cor no nick ?
Vlw :meliga:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados