Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Lass,metade asmodiano?


sherlockholmes15
 Compartilhar

Posts Recomendados

Após eu pesquisar um pouco mais da historia do Lass e seu corpo dominado pela Cazeaje eu notei algo estranho,tanto em uma imagem tanto em uma coisa que a cazeaje diz, veja abaixo o que a cazeaje diz para o lass:

 

5nmiq.png

 

Como podem ver na imagem a Cazeaje diz que o Lass não era totalmente humano, e que o odio que ele tinha era o que ela precisava para hospedar o corpo dele, e os asmodianos alem de não serem humanos eles guardam muito ódio por algo que aconteceu com eles no passado,assim como Dio.

 

E tem outra imagem que mostra o Lass com o braço igual ao do dio,observem:

 

1DD0Y.jpg

 

Então de alguma forma Cazeaje sabia que o Lass era metade humano e metade asmodiano(raça do dio),então tem muita coisa do Lass para ser explicada,que devera se desenrolar ao vermos a historia do Ronan que é quando o GC vai falar como a historia dos dois se cruzaram.

 

PS: talvez apareça algum traidor entre os herois do Grand Chase, pode ser tanto Lass como Ronan e Sieghart, nada confirmado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UUUU que teoria interessante gostei mto, sobre o braço dele como o Zafir falo deve ter sido sim quando Cazeaje se hospedou no corpo do Lass (pois se n estou enganado aquilo é tipo uma luva de Cazeaje reformulada se eu achar a imagem posto aki ).Mas com tudo bem legal a sua teoria ela levanta muitas hipóteses

 

Aki a foto ...

208xi52.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra eu ja desconfiava disso , tipo na tela de carregamento aparece "lass o mestiço" mestiço = um filho de duas raças diferentes, mas não sabia q a outra metade era asmodiano o.o sera q o pai dele se casou com uma asmodiana? O.O

 

Talvez Duel possa ser o pai do lass, por o duel ser asmodiano como rey e dio e sempre querer saber mais e mais do lass...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UUUU que teoria interessante gostei mto, sobre o braço dele como o Zafir falo deve ter sido sim quando Cazeaje se hospedou no corpo do Lass (pois se n estou enganado aquilo é tipo uma luva de Cazeaje reformulada se eu achar a imagem posto aki ).Mas com tudo bem legal a sua teoria ela levanta muitas hipóteses

 

Aki a foto ...

208xi52.png

 

 

A luva é mt parecida msm, deve ter sido com a mesma que o lass incendiou o circo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

talvez o lass incendio o circo quando foi possuido por caseaje , falando nela , ela aparece na conversa nos sonho do lass será q ela tem alguma coisa a ver com o circo agora?[/font][/center]

 

Sim ela possuiu o lass e botou fogo no circo, ela mentiu que iria ajudalo mas so queria se hospedar no corpo do lass, ainda lutaremos contra essa forma dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom como já expliquei minha ideia é o que eu acho, muitos duvidaram, quando disse que era o Lass é tal mais eu acho que o Lass não é um asmodiano, ele é um mestiço criado por monstros é humanos, antes do Cazeaje algo controlava o Lass, mais depois Cazeaje começou a controlar, sem saber que Lassa havia um poder enorme que fez controla-lo para destruir o circo, Ronan ( Caçador de recompensa ) Ajudou o Lass a voltar sua forma humana, como posso explicar o Lass é tipo o Naruto na sua transformação, isso lhe faz ser um mestiço, por antes ter a aparecia de um monstro é agora ser um humano, não tem traidor, somente o Ronan que se envolve na historia do Lass por ele te-lo ajudado, mais o Lass era dominado por Cazeaje, ele lutava para não domina-lo, mais quando Cazeaje saiu do corpo do Lass, boa parte das memorias do Lass sumiram, é a Lug tenta explicar que após um tempo a volta do Circo o Lass conseguiu recuperar sua memoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como todos ja sabem o lass e mestiço = metade humano metade demonio

 

Bom como já expliquei minha ideia é o que eu acho, muitos duvidaram, quando disse que era o Lass é tal mais eu acho que o Lass não é um asmodiano, ele é um mestiço criado por monstros é humanos, antes do Cazeaje algo controlava o Lass, mais depois Cazeaje começou a controlar, sem saber que Lassa havia um poder enorme que fez controla-lo para destruir o circo, Ronan ( Caçador de recompensa ) Ajudou o Lass a voltar sua forma humana, como posso explicar o Lass é tipo o Naruto na sua transformação, isso lhe faz ser um mestiço, por antes ter a aparecia de um monstro é agora ser um humano, não tem traidor, somente o Ronan que se envolve na historia do Lass por ele te-lo ajudado, mais o Lass era dominado por Cazeaje, ele lutava para não domina-lo, mais quando Cazeaje saiu do corpo do Lass, boa parte das memorias do Lass sumiram, é a Lug tenta explicar que após um tempo a volta do Circo o Lass conseguiu recuperar sua memoria.

 

Ronan caçador de recompensas essa eu morri de ri kkkkkk eu ri alto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pai do lass deve ser um humano, que fez coisinhas erradas, com uma mulher que tinha seu corpo possuido por cazeaje, após isso ele foi abandonado, e foi pro circo, onde descobriram seu poder oculto ( algo que o fez ir pro circo ( como virar um bixo que nem o cazeaje ) ), depois ele perdeu a memória e se esqueceu desse seu poder oculto, ( isso explica a mão ). Agora tão todos querendo o poder do lass.

 

Essa é a minha teoria...

 

Pode ser também que o Duel seja o pai, e cazeaje seja a mãe O.o

 

 

ÈÈÈÈÈÈ também pode ser que o lass seja irmão de ronan, por parte de mãe ou pai, sendo que so o ronan saiba. Por isso o ronan ajudou o lass. É não porque ele era um caçador de recompensas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum..interessante

mas pelo oq eu entendi

esse lass com o braço igual o dio como vc diz, fika assim como consequencia q esse palhaço use o corpo de lass

transformando-o assim

agr sobre um traidor, n acho impossivel n viu

acho pouco provavel ser o ronan...poderia ser o sieg ou o lass?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.