Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lass,metade asmodiano?


sherlockholmes15
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aha!antes de tudo,Sieg (traidor) nada...(Ninguém entendeu a piada...afinal só eu vejo vídeos toscos)

[video=youtube;gynQfs7-c9E]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

O lass não precisa ser asmodiano.

Ah...e caso alguém "traia" a GC...pode ser o Lass, dominado pela Cazeaje.

Mas depois ele volta ao normal e talz ^^

 

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua teoria é muito interessante cara, levanta muitas dúvidas, a KOG vai ter que caprixar nas próximas missões eventos contando sobre o passado dos outros como a próxima que será do Ronan. Mas ele também pode ser metade demônio, metade humano quem sabe? Até pensei na possibilidade do Zidler ser alguma coisa dele, seilá pai... No dialógo do circo quando chegamos nele ele diz algo assim:

 

- Oh lass, como vai meu adorável irmão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom minha opiniao é a seguinte:

Lass nao é metade asmodiano, pois já teriamos indicaçao disso, por exemplo ele nao tem aquela orelhinha pontuda. O que eu penso é a coisa mais simples, lass era mestiço(nao sei a mistura do que com humano) ele era inocente na época(lembrem ele pode ser mais velho do que o Sieghart ou tao velho quanto) ai ele ficou naquele circo junto com mestre de cerimoias e ficou com aquela digamos "familia", pois o mestre de cerimonias chama ele de "irmao" o que da pra entender que ele manipulava o inocente lass. O que da pra perceber é que lass tava com muita raiva, ira, odio no seu coraçao o que faz Cazeaje se apoderar do corpo do menor, por ele ter esse odio, ele queimou o circo e virou cachorinho da loba cazeje^^.

 

Foi encotrado pela gc depois daquela coisa toda e só agora ta começando a lembrar das coisas(como a mari). A hipotese de cazeaje ser mae do lass é estranha sem falar estupides, o Duel ser pai, já falei nao teve indicaçoes disso até hoje e provavelmete nao tera e fora que Duel era apaixonado pela Edna, o que faria essa hipotese de pai nula.

 

E é isso continuem comentando^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente ele é um Mestiço (Humano + Asmodiano)

Todos naquele circo são Asmodianos , Só reparar no tom de pele.

E me explica porque o rosto do Lass quando tava no circo tinha umas partes meio petrificadas.

Isso é uma suposição , não venham com 7 pedras na mão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele tb fala(Mestre de Cerimonia) Tal de Ernas sera que lass nasceu la? acho que cazeaje era do circo tb tipo Publico o Mestra tb fala que uma mulher levou o corpo dele depois de morrer deveria ser a Cazeaje de levou o corpo dele para nao ser o Rei do SubMundo pq ele fala isso na Missao

Cazeaje era Humana antes de firar uma cachorra ou Loba na imagem da conversa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvés seja, mas não vai fazer muita diferença...

Se ele ainda n tivesse 4 classe, agente podia esperar a 4 classe de AP,

e se ele for um traidor, como vai ser no GC??

Eles vão tirar o Lass como personagem jogável e dar premios conforme o nv e itens q o Lass estava??

 

Acho que no ponto q está o GC, não pode ter muitas reviravoltas nas histórias dos personagens.

 

 

"Acho que Cazeaje é a Arme com Sharingan

(veja a imagem do tpc, ela tem cabelo roxo e olho vermelho) lol, tá parei."

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvés seja, mas não vai fazer muita diferença...

Se ele ainda n tivesse 4 classe, agente podia esperar a 4 classe de AP,

e se ele for um traidor, como vai ser no GC??

Eles vão tirar o Lass como personagem jogável e dar premios conforme o nv e itens q o Lass estava??

 

Acho que no ponto q está o GC, não pode ter muitas reviravoltas nas histórias dos personagens.

 

 

"Acho que Cazeaje é a Arme com Sharingan

(veja a imagem do tpc, ela tem cabelo roxo e olho vermelho) lol, tá parei."

[/color]

 

arme com sharingan? HSUAHAUHAS rachei

bom, se for pra ter um traidor ai nessa historia, vejo o lass como o primeiro da lista

pq ronan, e sieg, pouco provável, e lass ainda tem a sombra do passado

e se for realmente vdd, se eles tirasse o lass, ia tumutuar o gc

pois sabemos, q o lass ée um dos queridinhos, dos players maais velhos

e agr?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

arme com sharingan? HSUAHAUHAS rachei

bom, se for pra ter um traidor ai nessa historia, vejo o lass como o primeiro da lista

pq ronan, e sieg, pouco provável, e lass ainda tem a sombra do passado

e se for realmente vdd, se eles tirasse o lass, ia tumutuar o gc

pois sabemos, q o lass ée um dos queridinhos, dos players maais velhos

e agr?!

Acho que o Traidor msm e a Rey pq ela e pipolar(sei la como se escreve)Ela e a Rey e Edna acho que a Edna na 3 classe da Rey vai se destarcar Pq a Edna e igual o Duel quer destruir os Anoes(sobreviventes do massacre de Calnat)mais isso que eu escrevi e pouco provaveu mais o Lass como Traidor iii acho que a Cazeaje vai voltar pq ele tem Sombras(poderes)Dela ela vai dominar a sua cabeça e fazer ele pensar que e a mae dele e abrir um pordal que vai trazela de volta Mais e pouco provavei que a KOC e GC tira ele de ser Heroi e faza firar uma Missao ou so a Missao msm kk'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.