highadrian 0 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 Nem sei =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
limao20 0 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 Funfa depois da att do dia 26?[/color][/font][/center][/i][/b] Sim e funcional sim e o hack tbm e funcional dps da atualizaçao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxARCANExX 0 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 Tipo com um lvl 63 pra q vou fazer misão de lvl 1? vou ganhar 200k de xp ou 1 só? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mundo gc 1 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 cara ta dando um erro quando eu tento abrir o hack,uma pergunta,pq esse hack e tão leve? Poderia hospedalo no Media fire para min pois aqui em casa MEGAPOBRE não funciona T.T Abraço :festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
limao20 0 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 cara ta dando um erro quando eu tento abrir o hack,uma pergunta,pq esse hack e tão leve? Poderia hospedalo no Media fire para min pois aqui em casa MEGAPOBRE não funciona T.T Abraço :festa: Cara tem que colocar os o hack e as 3 dlls na are de trabalho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alezika219 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 me ajuda ai como usa add msn [email protected] aqui n ta dando pra baixar da erro me passa hack pelo msn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
limao20 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 me ajuda ai como usa add msn [email protected] aqui n ta dando pra baixar da erro me passa hack pelo msn Amigo meus meios de comunicaçao ja estam todos no topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielbakigil 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Cara, tu explico Bem mais nao entendi Nadas.. KKKKK ajuda aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RoboladoO 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 hoje aconteceu algo parecido, e eu nem tava usando bugs/hacker/etc, tava lá no pvp, ai apareceu que eu upei mas tava no mesmo nível, apareceu missão nova, fui ver, tava todas as missões desde o nível 1. norótico :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
limao20 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 hoje aconteceu algo parecido, e eu nem tava usando bugs/hacker/etc, tava lá no pvp, ai apareceu que eu upei mas tava no mesmo nível, apareceu missão nova, fui ver, tava todas as missões desde o nível 1. norótico :p [/color] Nossa meo deus pq a maioria dos post aqui diz que foi com o hack mais assim a o hacker ainda e funcional dps da att se quiser pode usar ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DJ™ 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 se faser uma video aula eu agradecerei por que aki nao me deixa no nivel 1 1º como assim ajente vai pro nivel 1 ? 2º tem que sair antes do bau ou completar a missão toda ? 3º segunda cabei de faser a missao agora com o hack e nao funfo ! espero respostas ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
limao20 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 se faser uma video aula eu agradecerei por que aki nao me deixa no nivel 1 1º como assim ajente vai pro nivel 1 ? 2º tem que sair antes do bau ou completar a missão toda ? 3º segunda cabei de faser a missao agora com o hack e nao funfo ! espero respostas ! O bug e funcional sim porem nem em todos pcs pegam ;) cara ali tem os sistemas pra você baixar caso nao funfe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DJ™ 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 ja baixei mais nem reseto meu level pra 1 nao to entendendo esse tutorial ta tenso so uma video aula e os downloads topico Owna. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordDX² 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Só que como eu uso o Hack ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcos ~ 1 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Essas missões que aparecem novamente são para fazer e up ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-Naruto_Uzumaki-_ 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 A Lug nunca vai mudar, as pessoas usam todo o tipo de hack Auto kill, One Hit, Bugs, etc, etc E ela não faz nada, não investe em um bom Anti Hacker Coloca logo o X-Trap e ai eu quero ver fazerem um hack funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucacaeditano 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Nao entende alguem me ajuda,,,,,,,,,, pois as missoes resetaram ai eu fasso elas dnv ,,,,,,,,, nao da muito XP ,,,,, pois quando o bug aconteceu eu ja estava no lvl 66 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
limao20 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Nao entende alguem me ajuda,,,,,,,,,, pois as missoes resetaram ai eu fasso elas dnv ,,,,,,,,, nao da muito XP ,,,,, pois quando o bug aconteceu eu ja estava no lvl 66 e so fazer oque eu escrevi e o bug funfa denovo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelodia 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Minha quest Resetaram mais nao usei o hack. Quando eu completo a Quest nem da exp! O bug funciona com o GCtreiner v8.0? OBS: Sou Nivel 78 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cafedamasco 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Tou usando o GCTrainer 8.4 Funfa nessa Hack ?:bonzinho: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
32010291 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 entendi ñ, ae depois q reentra no jogo q o lvl fika normal eu faço oq? todas as missão denovo ? des de o começo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
limao20 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 entendi ñ, ae depois q reentra no jogo q o lvl fika normal eu faço oq? todas as missão denovo ? des de o começo ? Cara as missoes que tu fez vao voltar tudo denovo pra tu ficar fazendo ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
highadrian 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 Quem tiver com dificudade me add no GC que eu mostro como faz (pede nick no msn nao vo posta aki pra nao levar ban no jogo) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrowiz 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 Você pode me passa o link do tutorial do trainer n sei usa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pisico01234 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 mano eu sou level 75 tipo eu tenho que fazer missão do level 1 até 75 ou do level 1 até 80 ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados