Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Pegando 80 em 1 dia ;)


Posts Recomendados

O pessoal ta se confundindo muito, tem gente que ta pensando que por exemplo, se tiver um char lv 50, ao usar o hack ele volta pro lv1 e da pra upar até o lv20 por exemplo, daí quando relogar ele vai tar com 20lvs +, ou seja lv 70.

 

O hack não faz isso!

Ele simplesmente reseta todos os desafios do seu LV pra menos, ou seja, se você é LV 70, todos os desafios do jogo, desde os da floresta do desafio até Thana voltam para você fazê-los de novo e ganhar exp + rapido, mas é claro que os únicos desafios que vão dar uma exp consideravel são as mais proximas do seu lv, não adianta jogar em vermecia que não vai upar naaaadda.

 

O bug tbm é bom pra conseguir ticket heroico, agora, pegar lv 80 em um dia é com certeza impossivel com esse bug

 

Ele ta acontecendo com vários jogadores mesmo sem usar hack, é um erro do jogo, o hack só força esse bug acontecer. Meu jin bugou sem eu usar o hack, e não vi taaanta vantagem nele, ajuda sim, mas não é isso tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma duvida importante

 

Cara se o bug reseta todas as missões isso vai adiantar mais assim como assim to la completei a missão ai dps saio do jogo e volto e ta minha missão pra eu faser dinovo. tipo eu resebo poca exp e ainda tenho que faser dinovo mais isso não ia ser mais rapido pra upar.tipo me da um exemplo de chegar ate o 70 em 1 h?? pow não intendi nada.

 

abraço.

 

ps: vlw por me informar do bug

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Mais amigo no season chaos quando ta com char e missão de nv alto, não consegue pouca xp?

Enfim isso servira de grande auxilio para quem quer upar de certa forma rápido.

 

Ps.: Tudo bem... eu irei baixar esse hack e ver isso numa conta auxiliar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum... 2 coisas...

1º não abuse muito de bugs/hack, pois upar muito rápido assim é uma maneira de a LUG descobrir, pois qualquer beneficio de bug pode ser que a lug faça seu char no lvl antigo na prox att (ou é possivel que não)

2º qual a graça de upar assim o seu char ? quando vc tiver todos no 80... você irá fazer o q?

See Ya~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tudo bem as missões resetão mesmo, sem querer eu acabei fazendo isso , mais o XP vai ser muiito pouco ñn ? como vamos chegar no level 80 assim ? --'

 

1.e so fazer as ultimas missoes ;) 2.se acha que com xp se ganha oq moeda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.