Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

aee so teem essas funçoes mano see tiver so essas taah tuudo boom mais pelomenos e um hack :D !

Agradeço (Y)

aee so teem essas funçoes mano see tiver so essas taah tuudo boom mais pelomenos e um hack :D !

Agradeço (Y)

Na proxima vez vou postar um hacker com mais funções ,o crossfire atualizo e fico dificil todos os hackers ficaram detectados os novos são auto on e não são bom,o unico auto -on bom é o machida

Não funfo aqui mais valeu pela intenção !

Qual seu erro fala talvez eu posso ajudar a você

a pa da erro toda vez que voce usa

e a granada normal virou granada de fumaça *-*

mais tirando isso funciona blz

n pode mais postar injetores cara

Não pode Postar Injetores Sem Dll.Mais atenção !

a pa da erro toda vez que voce usa

e a granada normal virou granada de fumaça *-*

mais tirando isso funciona blz

Cara agradece lá pofavor ....Cara recomendo que você e todos usem esse hacker mais o machida !

Post Do Machida:Machida - Versão AVANÇADA e SIMPLES [Topico Atualizado !]

Galera Vídeo Adicionado...Pofavor.O Criador do hacker acabou de postar !Eu eu postei aqui :d

:smiley:funfa com outro hak junto ?:smiley:

Sim,eu uso machida + esse hacker

Ae cara, mas as armas mudam de aparencia , ou elas tmb dao o dano como a normal

Ex: minha m16 vira ak golden , dai o dano fica da ak golden ?!

Conteúdo não pega é fica dando Hack tool detected, alguém da closed aqui...

Gente Naum Tah Pegando Pq Tem Que Escrever Assim -> "Cossfire " com dois "S" Ele Escreveu Com 2 "O" Ele Escreveu "Croosfire" O Certo Eh "Crossfire"

caara nãoo me leeve a mal não mais seu hacker não funfo aki não fiz tudo que vc falo no tuto e não funfo . desculpe não levo meu tranks . vlw

Parabêns pelo hack funfa direitinho vlw por dividir com a galera aae

Que nada cara,eu sempre vou ajudar quando as pessoas presisarem 1

Ae cara, mas as armas mudam de aparencia , ou elas tmb dao o dano como a normal

Ex: minha m16 vira ak golden , dai o dano fica da ak golden ?!

Sim

•[/color][/b]Conteúdo não pega é fica dando Hack tool detected, alguém da closed aqui...

Pq closed não pega no teu.so no teu isso não é comigo,é um problema no seu pc flw !

Acabei de tirar esse print pra você ver :semttulopka.png

eu posso renomear a dll!!???? pq quando quero passar ta\ falando q ja existe e tenque trocar.. e eu nao quero trocar pq se nao pode da error e eu ter q baixar o cross de novo... ou é pra eu trocar pela q ja ta q nao vai da error?

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.