Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Olá, eu pensei que todo mundo sabia disso, mas como não sabem, eu irei postar.

Você vai precisar de um trainer com:

- stage

- autokill

- liberar portais

- missão perfeita(back e aerial perfect)*

- full map*

* = Opicionais

- Primeiro, freeze o autokill, a missão perfeita, o full map, e o stage em 0.

- Inicie a missão Fim de Vermencia e todos os monstrpos vão morrer (DUH). Agora vem o truque: espere os portais/mapa aparecerem.

- Quando eles aparecerem, mude o valor do stage para 1 (mesmo sendo uma faze de pular, aumenta a xp no final, não sei porque), como não há montros, os portais/mapa apareceram na hora.

- Ai é só mudar o valor do stage pra 3 (outra faze de pular), mesma coisa do de cima, mas mude o stage para 3.

- Continue mudando o stage e ilberando os portais até o stage 14. No 14 pule para o 15.

- Faça o 15, 16, 17 e 18. E depois, volte para o 15(boss). Pode matar ele de autokill mesmo, pois ja haverá passado mais do que 11 segundos.

- Pronto, você fez Fim de Vermencia full em menos de 1 minuto.

Dica: Você nem precisa entrar na janeal do GC, fique só na janela do trainer mudando os valores.

Créditos:

(euzinho)

AGRADEÇA SÓ UM CLICK!

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/100123-new-ganhando-muita-experiencia-fim-de-vermencia-em-50-seg/
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.