Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[HOT] JRTrainer1.0 Funçoes Basica [ Autokill/Onehit/Hp ful/Plaza GP]

Posts Recomendados

Hack nao funfa! repostado para CLOSED! por arquivo desecessário! e por nao enviar scan! sem scan não é confiável!

Aff...

Fica soh dizendo Hack Ativado com sucesso e dai eu clico OK mas continua aparecendo a mensagem!

Algum mod vem aki da Closed [X]

apareceu a mensagem + quando vc click aparece de novo que hacker nub sai fora lixin

hack nao funcional alem de nem ser um hack é simplismente um arquivo.cmd que quando vc clica começa a abrir um monte de site o unico hack funcional é o GCtrainer 7.0 apersar de o autikill desligar no chefe , mas ai é so desliga o auto kill e liga o one hit antes do boss

Closed [x]

Sem Scan e link do dowload Fail

Mas o Topico esta bom , explica bem o q

deve ser feito para o uso de hack.

Hack nao funcional

Gente, caso vocês sejam redirecionados para outra aba, desçam a página que aparecerá "Quero baixar o arquivo sem efetuar meu cadastro." (ou algo assim), clique na frase e seja feliz.

OMG eu fiz donwload mas alem de ñ funcionar dechou uma mensagem de gack ativo com sucesso que nao sai nem com ctr alt del , não recomendo a NINGUEM baixar

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

O down ta dando erro amigo .. o scan tbm .. Assim fica complicado baixar o hacker né ? Arruma aí . abraços .

Ta Ai O Download Original Do hack

Naooo Funcionall Nem Baixem

filha da pulta isso zoa o pc fdp

eu vo descobri seu ip e detonar seu pc desgraçado

Hack Com Trojan ! Scan Nao Esta Funcionando! Para Todos Recomendo Nao Baixarem ! Porfavor Da Close Aquie!

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.