Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Sign - Assassins Creed


۩۞۩ -Noturno! ☯
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fail ;x

muito pequena, esse vermelho na cara dele ficou ruim, esse smudge do lado esquerdo estragou totalmente a sign, a iluminação está do lado errado, tinha que estar do lado esquerdo, tipografia ruim, branco não combinou, sem tratamento, sem efeitos, quando for redimensionar uma render ou qualquer outra coisa, segure shift e redimensione para não achatar ou esticar o recurso, não use tipografia no começo, é difícil demais, faça maior a sign, aplique c4d's, veja onde tem sombras na render, e aplique a iluminação do lado oposto a sombra, veja tutoriais, a aprenda a tratar signs.

não posso dizer se você melhorou ou não, não vi outros trabalhos seus ): .

0/10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Alem de tudo que ele falou acima

Você esticou a imagem demais " evite " fazer isso quer dizer nao evite nunca faça isso.

A fonte ficou muito simples procure da uma estilizada nisto man.

Quando for aumentar a imagem nao a estique, aumente proporcionalmente, a sua imagem aparenta estar amassada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei.

A stock pareçe estar meio achatada.

Vc não fez praticamente nada.

Só um tratamento fail.

E colocou tipografia, tipografia agente só faz quando já está bom.

Recomendo fazer tags seguindo tutoriais, até conseguir fazer uma tag boa sem ler tuto nenhum.

natsu_by_pedrinhowc-d3jwlhl.png

 

"Love the life you live

Live the life you love."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera, a imagem está pequena assim, pois quando hospedei coloquei nestas dimensões, pois a imagem é muito grande e ia demorar demais. Eu estou estudando, lendo sobre designer, espero melhorar. Obrigado a todos pelo apoio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.