Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Quais Macros / Plugins você mais utiliza?


educolisao69
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá a todos, Recentemente fiz um tópico disponibilizando o Openkore que eu uso, e pretendo toda semana estar atualizando ele conforme as modificações feitas pelo Repository SVN.

Eu quero saber qual macros e Plugins vocês mais utilizam para eu deixar meu tópico perfeito, pois atualmente eu disponibilizo todos plugins padrão separados do Meu Openkore.

Eu quero deixar o Openkore pronto pra uso pra facilitar a vida dos novatos!

 

Dicam apenas os nomes que já ajuda muito! vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu uso uma macro q nao ta no site oficial, eh uma macro wayt4party q eh meio diferente d usar...

eh essa aqui: http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/1178014-macro-wayt4party.html

eu considero melhor do que o plugin, pq com essa macro os bots vao andando um em direçao ao outro ate se encontrarem, e no plugin, um dos 2 senta enquanto o outro vai andando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

bom eu não uso macro nenhuma mais queria uma macro pra pegar poção de aprendiz as que se encontram aki na Wc estão desatualisadas e como eu não tenho dominio no openkore não sei fazer uma se alguem puder fazer ficaria muito gratO! ^^:smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.