Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Importante para Conhecimento de Todos ~

shuckz22
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente peço perdão por abrir um topico de forma informativa e não com conteúdo hack porem a informação é sobre o respectivo assunto ^^ intao . . . Let's Do this Shit . . .

Muitos estão criando topicos( ao meu ver inúteis ) copiando conteúdo já existente ou de puro spam entre outros divulgando "sites/forums/blogs". . . Ésta area é reservada para Cheats/Dicas(úteis)/Hacks e Utilitários. . . creio que pelas regras voceis não deviam postar tanta ladainha do tipo " miguelgz morreu meol deols " coisas do genero que só ocupam espaço "inútilmente". . . o forum WebCheats COM CERTEZA irá concordar( o forum que eu diga . . . sim é a staff(equipe). . . ) então se possivel Parem de postar coisas do genero, sigam as regras, não gosta do forum ? não precisa posta "WEBCHEATS LIXO"(vi 3-5 posts só com isso) simplesmente pega e sai . . . não precisa "Causar" pois voce só vai dechar a impressão que voce é um bobão desocupado. . . Sei que meu tópico não é 100% util + espero que guie-os a uma melhora nos tópicos. TODOS SABEMOS ( na verdade ninguem sabe ) que o miguelgz com certeza ta ocupado ( das veiz até dano umazinha . . . ) n podemos tbm apressar ele . . . sei que demora pra k7 pra vir a att + . . . n sempre vem ? intão pra q fica com fogo no rabo toda vez q da PATCHED ?? n guenta pelo menos 2 semanas sem hack ? voce nunca jogou S1-S2 intão . . . akilo sim éra na RAÇA agora q ta tão facil voce vai quere usa hack e.e . . . tá . . . o duel é fodastico(Mjölnir) a Fornalha é o cão . . .talz + . . . tenta, se n conseguir n joga essas vai em outras vai ajudar nubi upa até chega o PCHEATS ( não to falando que os outros cheats são ruins nen nada claro ) eu sou fã do PCHEATS + não disfaço de nenhum outro só digo que prefiro PCHEATS pq n tem Unlock e talz, claro e ainda sim acima de tudo agradeço a todos os criadores (de possiveis ou tentativas) de hacks para GC. . . grato pelo esforço em nos ajudar ( claro q tem uns q põe keylogg talz + . . . faze oq neh ¬¬" )

e ficaria grato tambem se voceis Não postarem + Tópicos Inúteis dificultando assim buscar o que nós realmente queremos.

GRATO POR LER O TOPICO GRANDE E CHATO. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom seu topico cara e concordo com vc ficam pressionando o miguel

dai ele vai la e para de fazer de hack por causa disso

tipo para de pressionar o cara e deixa ele fazer a parada dele em paz ele faz se quiser num eh obrigado nao

faz so para ajudar os otros ele podia fazer so pra ele.

Link para o comentário

concordo ta ligado o miguelgz ele fala em espanhol e a negada começa chinga ele pq n faz hack e fica zuano pq eh espanhol ( ja vi isso varias vezes ) q nem o cara disse ele poderia mt bem fase o hack so pra ele ne ... mais se ele quise ajuda alguem ele solta 1/3 do hack e a wc termina ou ele faz 1 video aula explicano tudo de como se faz o pcheats que ja ajuda

Link para o comentário

O problema é que muitos postam tópicos inúteis cientes do que irão gerar.

# Requisição de fechamento do tópico.

# Motivo: "Tópico em área errada".

# Qualquer comentário abaixo será Reportado como violação das Regras.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Esse pessoal que fica implorando pelo Pcheats acha que o Miguel tem a obrigação de atualizar o hack e postar nós. '-'

Pelo o que eu sei ele pode parar de fazer hack quando ele quiser, então não fiquem chateados ou furiosos por ele ter parado de postar hack, afinal, não é obrigação dele mesmo.

postpunido.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.