Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

(Duvida) Codigo Hp,res,mana EnigmaPT Priston tale


MysterHacker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom,galera estou Inicando minha carreira em Delphi sei que pra algum essa pergunta e noob ja para outros iniciantes que nem eu e uma dificuldade grande. Minha duvida seria como faço para add as funçao de Hp em 1 checkbox res em outro checkbox e mana em outro checkbox qual codigo usar? para add a adress de cada 1 deles de acordo com sua funçao?

 

efdc80ea52.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, sou o The°Hacker, mas como tive a minha conta bloqueada, estou usando essa aqui de um amigo rs.

Bem, Regen são do tipo float, e mudam constantemente... entao teria q travar esse valor. ficaria mais ou menos assim, exemplo para Regen HP.

 

Declare uma variavel global do tipo Boolean assim:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

vc vai precisar tambem de 1 Timer para verificar a variavel e o checkbox..

 

Esse códico define o valor para a variavel:

 

no OnClick do CheckBox fica assim

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Agora, no Timer defina uma verificação contante dessa variavel, e caso ela for true, executará tal função:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Faça isso para RES e MP também.... e importante, para address do tipo Float use o tipo de dados PSINGLE mas se for do tipo 4bytes, byte, 2byte e etc, use do tipo PDWORD...

espero q tenha entendido... caso a duvida permaneça me adicione no msn q eu te do uma ajudinha... e outra, como AceStryker disse, estude começando pelo mais simples possivel... ja q vc é iniciante !!

 

MSN: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GEnte programadores todos vcs podem me passa o codigos para coloca as funçoes em uma dll eu so novo nisso e estudei bastante sobre criar trainer e etc.... programa de linguagem e etc...

mais como so novo quero aprender so o básico de como coloca regens em uma dll eu nao tenho nem um programa de limguegem se alguem puder passa agradeço o lucas ta me ensinando um pouco de cada vez entao espero que outras pessoas programadores podem me ajuda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@'CODE

WriteProcessMemory não funciona no priston, já existe modos de proteger contra isso, mais você pode usar este codigo em um timer:

 

@topic

if CheckBox1.Checked then begin

Valor:=1; // Valor que você quer

PDWORD($ADDRESS)^:=Valor;

end;

 

não se esqueça de declarar na var, valor: dword;

 

Ronaldo Dias.

NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK!

VAI PERDER SEU TEMPO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.