Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

New Sign!


japaloko93
 Compartilhar

Posts Recomendados

Depois de algum tempo sem tempo pra mexer no ps, saiu esse lixinho ai...

falem o q q v6 acham...

 

blossom.png

 

ah, eu sei q a tipo ta um super lixo mo nada a ve com a sign, mas é sign da sakura.. ai blossom... sei la...

ah², eu sei q eu reclamo do tamanho mas eu tentei experimenta tamanhos novos ai fico hipergigante

ah³, eu sei q o bg ta feio d+

 

vlw..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

ah, eu sei q a tipo ta um super lixo mo nada a ve com a sign, mas é sign da sakura.. ai blossom... sei la...

ah², eu sei q eu reclamo do tamanho mas eu tentei experimenta tamanhos novos ai fico hipergigante

ah³, eu sei q o bg ta feio d+

 

 

 

jah que vs falo tudo ai..

podia melhorar na ilu, e essas lines roxas naum ficaram muito boas..

 

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei do tamanho caiu muito bem pra essa render da sakura e gostei da lines roxas deu um toque a mais na sakura só não entendi o brushe na bg cor de rosa!

 

Poderia ser otra cor não axa!?

 

Mas de resto esta boa siim eu gostei, e não fique chingando seus trabalhos man!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo.. eu ja usei esses brush na sign da minha assinatura... so q eu usei a msm cor q a render nessa.. cabelo rosa, brush um tom q era pra ser um rosa morto...

só q fico ruim d+.. e eu tava morreno de sono.. ai a preguiça num dexo eu refaze tudo...

 

mas vlw ae pelos cmmts..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.