Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Oque você acha do Grand Chase?

MisterXV
 Compartilhar

Posts Recomendados

De fato... O gc passou por mta coisa nesses anos todos... Eu uso a msm acc desde do season 1, eu lembro que ganhei um cd no crunch, eu acho q era o unico jogo da lug junto com o ragna até então.. Não sei ahaha, a principio eu não gostei mto, então parei, mas na season 2 eu comecei a jogar efetivamente e desde de lá mudou mta coisa ein kkk, as missões ficaram mais fáceis, upar tb, st's, classes... A aparencia do jogo... Apesar de tudo isso eu sempre me dei bem com essas mudanças e até gosto delas, dos char AP, é bom sair da mesmice as vezes, eu só acho q se fosse pra facilitar a evolução, tinham q subir mto mais o lvl max... Em relação aos jogadores, sempre existiram os trolls cara, qnd o homem descobriu o fogo chegou um troll e mijou no fogo cara, pra mim sempre vai ter gente folgada, mas sempre vão ter as legais tb (eu) o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei oque vcs vêem de errado no GC.

Eu acho que ele esta melhor hoje do que antigamente.

CLARO que estou falando do KGC, pq o BGC ta uma merda mesmo até que as mudanças da season hero não aconteçam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.