-Pan1C 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 Ai cara, o meu eu injetei certo, ai eu coloquei engine.exe mais eu nao abro meu combat arms pela engine.exe eu abro pelo combat arms.exe , o que devo faze? @edit Fui tenta agora com a engine.exe e não da ele nao abre... O processo em si é o Engine.exe. Faz o seguinte, abre o CA e deixa na parte de loguin, aperte ALT + CTRL + DEL (gerenciado de tarefas) vá na aba processos e procure pelo processo relacionado ao combat arms! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
picnes 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 Filé do boi ,parabens !! :festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tomb_Raider 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 # Scan fail #arruma isso mano (: #enquanto ao resto esta muito bom o topico ! #parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seninha021 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 Scan fail 2 Arruma ae vo Testar akii Mais bom Tópico :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigofjv8 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 muito bom vlw.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cesar.nat 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 TINHA QUE AIMBOT COM ÂNGULO E TECLA "ALT" pois sem isso vc atira no cara errado.... o cursor vai para o q ta mais perto mesmo estando sem possibilidade.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Pan1C 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 Gente quem puder faça para mim o scan e poste o link. Grato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cesar.nat 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 tem aimbot ou não??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tncc 1 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 Irei testa mais eu só gosto de hack que contem aimbort , mais só que tou sem hack a 2 dias entao e melhor que nada . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hendriio 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 Pora vei Parabens E o unico Hack ke ta pegando agora mas eu quero saber uma coisa qual o injector vc usa pq o ke eu uso n ta dando n Valew vei Abras ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tutuca2 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 vou testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Pan1C 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 Pora vei Parabens E o unico Hack ke ta pegando agora mas eu quero saber uma coisa qual o injector vc usa pq o ke eu uso n ta dando n Valew vei Abras Particularmente utilizo o PerX injector. Melhor que tem na minha opinião ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hendriio 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 Particularmente utilizo o PerX injector. Melhor que tem na minha opinião aki en casa ta dando que tem viros e o meu avast blockeia o viros intaum n da aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Pan1C 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 aki en casa ta dando que tem viros e o meu avast blockeia o viros intaum n da aki Desative então o antivirus :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DinWill 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 Aff me ajudem por que quando vo injetar fala Erro ao injetar a DLL '-- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EasyC. 5 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 aki en casa ta dando que tem viros e o meu avast blockeia o viros intaum n da aki Ou, sem problema, é só desativar o antivirus, aqui é avast também, eu fiz isso e pronto consegui usar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hendriio 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 Ou, sem problema, é só desativar o antivirus, aqui é avast também, eu fiz isso e pronto consegui usar! Mas ai eu vo ficar com viros aki Desative então o antivirus :D Ta mais ai vo fikar com viros aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DinWill 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 Ajudem ai por que quando vo ligar o injetor , ele fala erro ao injetar a dll algue?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Pan1C 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 Mas ai eu vo ficar com viros aki Ta mais ai vo fikar com viros aki Esse tipo de virus é para o funcionamento do hack, são inofencivos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hendriio 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 Esse tipo de virus é para o funcionamento do hack, são inofencivos /blz vo Testar aki n tem msn ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Pan1C 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 /blz vo Testar aki n tem msn ? Tenho mais utilizo para o Exp Zone, portanto não passo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loleo7 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 Mano Oque eu Faço Quando ativo o Rapid Fire levo kick da sala sem os outros players me kikarem... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Pan1C 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 Mano Oque eu Faço Quando ativo o Rapid Fire levo kick da sala sem os outros players me kikarem... Ou compra Elite, ou não ative :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafahergesel 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 Ótimo tópico, bem explicado com SS, scan e conteúdo funcionando. Obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Ruskyyy 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 Muito bom,está funcionando perfeitamente ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados