Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[fixo]Deixando seu gc e seu pc mais rapido[dicas]e[programas]


Posts Recomendados

deixando seu gc e seu pc mais rapido[dicas]e[programas][pro]

 

Bom galera teve um menbro akie da web cheats q postou um programa q na minha opiniao e a de algumas pessoas nao servem pra nada(SEM OFENÇAS MEU AMIGO)!

 

bom vou postar akie o advance systemcare q é um dos melhores programas de resolver erros tipo programas indesejados, erros de usuario e etc... mais tbm irei botar akie algumas dicas q como deixar seu gc sem muito lag!

 

bom primeiro faça o dowload do advance systemcare!obs: eu ja botei o serial dele para fica PREMIUM q tem o desempenho 2x melhor.

 

dowload:

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

scan:nao precisa pois o baixaki e um site muito confiavel.

 

 

bom apos vc ter fazido dowload veja o seguinte videos explicando como intalar e bota o serial do advance systemcare:

 

[video=youtube;8AA_RnFDCgw]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

tuto para quem nao conseguiu ver o video:

 

1-Baixe o Advanced SystemCare 4: q esta la em cima!

 

2-Installe o programa depois clique em Gerenciar Licença !

 

3-Desative a internet ou Desconnecte o cabo do CPU.

 

4-Insira a Licença "9F9D-9F9D-ZKCZ-SRMH" E Pronto Seu programa esta Full por 365 Dias.Quando acabar adicione Novamente!

 

bom ai esta o programa para o melhoramento do seu gc e seu pc principalmente!

 

DICAS E CONSELHOS:

 

bom acnselho a vcs verem o scan antes de baixarem qualquer hack pois tem pessoas q saem logo clikando no dowload e nao ve o scan tbm ai vai uma dica importante nunca veja videos e tals enquanto estiver jogando gc e tals e nunca nunca deixa de nao desfragmentar o disco do seu pc e fazer um scan todo domingo ou de 15 em 15 dias

outra dica nunca confie muito em scans veja a opiniao das pessoas q baixaram antes!

 

bom glr ai ta o topico espero q gostem e agradeçam e qualquer duvida mesmo ou falem akie o me add no msn tah!

 

 

msn para contato: [email protected]

 

vlw glr fui!

 

creditos pelo topic ღ•-ЯID€ЯρØW€Я-●•٠·˙

 

creditos pelo videos : AdVaNcEdSyStEm2011

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem suas dicas não me surpreenderam, seu texto contem erros de português impertinentes, e acima de tudo você citou apenas uma unica alternativa, sendo assim o usuário não terá uma flexibilidade durante o tratamento de uma maquina!

 

Bom valeu a tentativa... da pra melhorar¬¬

z7HQsgu.png

(a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado)

DdP6HKR.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom vc quando baixa o systemcare vc automaticamente podera baixar o ccleaner pois sao da mesma empresa!

CCleaner Eu Acho Melhor !

Mais Facil De Usar *--*

Mais esse ai pelo video é Bom !!

Abrasz'

 

e para aqueles q dizem q o pc nao melhorou nada poxa reinicie o seu pc e faça um scan e ative o turbobost quando for jogar gc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.