Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Alguem sabe desativar o X-TRAP?


°HoFFmaN°
 Compartilhar

Pergunta

Bom fala ai galera blz? Eu preciso desativar o x-trap pra coloca o CHEAT ENGINE 6.1 pra pega as addres pra joga numa dll, porem eu nao consigo desativar o x-trap =x, eu ja tentei:

 

1°cmd/tasklist/taskkill/pid **** ( SÓ DA ACESSO NEGADO, N CONSEGUI!!)

 

2° baixar um programa e substituir os arquivos atuais ( N FUNCIONA ELE ATUALIZA AUTOMATICAMENTE)

 

alguem sabe como desativar o x-trap? Quem souber compartilha aew =d

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Fuu

 

Opa e ai man, blz?

obrigado pelo comentario

1° CMD aki nao funfou, quando clico com botao direito e vo em comaptibilidade >> a opção executar este programa como administrador esta em branco, e quando dou o mesmo clico com o botao direito e executo ele passivamente como administrador continua dando acesso negado.

 

2°Applocker aki tb n funfo, eu ate consegui travar o X-trap, mais ele atualiza automaticamente, rrsrsr

 

OBS: olha, ajudar na DLL eu ajudo, so ki aki tenho alguns problemas como >>

1°n sei pegar as addres =X

2°n uso hotkeys

3° n sou muito bom em delphi

4° problemas inesperados

 

a cada dia que passa dou um pasos a mais pela frente =] um dia chego la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Opa e ai man, blz?

obrigado pelo comentario

1° CMD aki nao funfou, quando clico com botao direito e vo em comaptibilidade >> a opção executar este programa como administrador esta em branco, e quando dou o mesmo clico com o botao direito e executo ele passivamente como administrador continua dando acesso negado.

 

2°Applocker aki tb n funfo, eu ate consegui travar o X-trap, mais ele atualiza automaticamente, rrsrsr

 

OBS: olha, ajudar na DLL eu ajudo, so ki aki tenho alguns problemas como >>

1°n sei pegar as addres =X

2°n uso hotkeys

3° n sou muito bom em delphi

4° problemas inesperados

 

a cada dia que passa dou um pasos a mais pela frente =] um dia chego la

 

Olha, depois de pesquisar muito, aqui e em sites estrangeiros, tentei diversas formas de desativar xtrap.

porem nenhuma delas da certo, se voce desativa o xtrap o jogo nao abre, se voce mata o processo com o jogo aberto ele fecha.

isso por causa da dll xtrap.va, ao executar o jogo deve ter algum tipo de checksum com o servidor que diz que o xtrap foi desativado e o jogo fecha.

talvez de para mandar um sinal falso, mais eu nao manjo nada de programacao, to comecando a ver C na facul faz cerca de 2 meses ainda.

 

Eu tentei pensar num jeito de obter as adress que talvez de certo, voce cria um servidor, desabilita o xtrap dele e usa o game.exe do jogo que voce vai hackear.

eu ainda nao cheguei a testar, porque minha net ta uma merda e vai demorar muito pra baixar um client.

 

acredite, a parte mais dificil eh passar pelo xtrap, pegar os enderecos e fazer o programa ta cheio de tuto,depois de burlado a seguranca eh soh fuçar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

HM

 

Obrigado pelos comentarios

 

eu acho q essa do server nao funciona, mais di qualquer maneira nao custa nada tentar, o Applocker ate funciona SIM, mais o xtrap atualiza automaticamente e nao há applocker que segure-o, eu precisava desativar o X-trap pra usar o cheat engine ( patched) no bpt, pq o OllyDbg nao consigo mecher e o IDA aparece apenas uns 2 mil addres ( nao sei si e por que n sei mecher tb =S) pois é isso, aew, as funçoes do form eu ja sei, o problema sao as addres e os erros de compilação que concerteza va odar na hora =X, conheço pessoas que sabem desativar o X-trap mais nao falam =S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Obrigado pelos comentarios

 

eu acho q essa do server nao funciona, mais di qualquer maneira nao custa nada tentar, o Applocker ate funciona SIM, mais o xtrap atualiza automaticamente e nao há applocker que segure-o, eu precisava desativar o X-trap pra usar o cheat engine ( patched) no bpt, pq o OllyDbg nao consigo mecher e o IDA aparece apenas uns 2 mil addres ( nao sei si e por que n sei mecher tb =S) pois é isso, aew, as funçoes do form eu ja sei, o problema sao as addres e os erros de compilação que concerteza va odar na hora =X, conheço pessoas que sabem desativar o X-trap mais nao falam =S

 

applocker voce trava o xtrap.xt, mas voce sabe que ele nao eh o suficiente por causa do xtrap.va, a merda eh q se vc tirar o xtrap.va ou suspender o jogo fecha.

eu conheco milhares de gente que sabe burlar, mas fazer o que, diferente dos outros paises o brasileiro eh egoista, gosta de ter vantagem em tudo, dificilmente voce vai conseguir arrancar informacao de alguem.

 

e olha que eu nao quero tudo na mao, tudo o que peco eh algumas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

pode crer mano eu tambem

eu achei um tutorial por aki msmo do fundo do bau, que fala do applocker, ate consegui realizar, travei o Xpt.xt ai na hora de cancelar o XtrapVa.dll ( tem 6 deles ) eu nao sei qual cancelar, infelizmente e verdade =X no nossoa pais so tem egoista msmo =S, o que custa os caras darem uma mao falando logo? tudo bem entendo eles, que sua fonte ia secar i eles teriam que ficar pensando dias pra achar outro jeito, maos pelo menos ajudaria a gente '--

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Olha, depois de pesquisar muito, aqui e em sites estrangeiros, tentei diversas formas de desativar xtrap.

porem nenhuma delas da certo, se voce desativa o xtrap o jogo nao abre, se voce mata o processo com o jogo aberto ele fecha.

isso por causa da dll xtrap.va, ao executar o jogo deve ter algum tipo de checksum com o servidor que diz que o xtrap foi desativado e o jogo fecha.

talvez de para mandar um sinal falso, mais eu nao manjo nada de programacao, to comecando a ver C na facul faz cerca de 2 meses ainda.

 

Eu tentei pensar num jeito de obter as adress que talvez de certo, voce cria um servidor, desabilita o xtrap dele e usa o game.exe do jogo que voce vai hackear.

eu ainda nao cheguei a testar, porque minha net ta uma merda e vai demorar muito pra baixar um client.

 

acredite, a parte mais dificil eh passar pelo xtrap, pegar os enderecos e fazer o programa ta cheio de tuto,depois de burlado a seguranca eh soh fuçar.

 

Isso de servidor fucniona sim , um programador (n lembro o nome) e rodney (¬¬) me disseram q funcionava isso,

 

Opa e ai man, blz?

obrigado pelo comentario

1° CMD aki nao funfou, quando clico com botao direito e vo em comaptibilidade >> a opção executar este programa como administrador esta em branco, e quando dou o mesmo clico com o botao direito e executo ele passivamente como administrador continua dando acesso negado.

 

2°Applocker aki tb n funfo, eu ate consegui travar o X-trap, mais ele atualiza automaticamente, rrsrsr

 

OBS: olha, ajudar na DLL eu ajudo, so ki aki tenho alguns problemas como >>

1°n sei pegar as addres =X

2°n uso hotkeys

3° n sou muito bom em delphi

4° problemas inesperados

 

a cada dia que passa dou um pasos a mais pela frente =] um dia chego la

 

1°Eu sei pegar algumas address (qndo n tem xtrap..),

2°E qnto a hotkeys poderia ser usado CheckBox com um form =]

3° Sei algumas coisa em delphi (mt poco u.u)

4° Todo mundo tem problemas inesperados =]

 

Olha maninho fiz um video =]

[video=youtube;zSaHVOJ4XxQ]http://www.youtube.com/watch?v=zSaHVOJ4XxQ

 

Se vc nao consegui le, bota em HD e tela intera ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Fuu

 

Invejo vc '-- aki n funciona =s, mais e o seguinte o que falta é isso aeww, pegar as addres somente isso, estudei pkct o delphi, as funções mais o negosso e esse mesmo tentar ate conseguir, e nunca vo desistir nem que em 2013 eu faça meu primeiro hack mais chego la =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

finalmente matei a primeira parte, xtrap disabled.

peguei adress de teleport, ate ai tudo bem, achei o do

mp e vi ele regenerando.

 

porem nao da pra freezar ele, eu freezo ele desfreeza e volta

a posicao normal e nao muda nada, ja tentei ficar freezando o mais rapido

possivel pra ver se dava diferenca e nada, alguem sabe o porque?

 

qualquer coisa, se alguem tiver algum source, ou manja de pegar adress, a gnt pode trocar conhecimento. soh mandar pm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eaew Galera... Bom, eu consigo usar o Cheat Engine, mesmo com o xtrap. É só suspender o jogo e o xtrap pelo process explorer que o jogo não fecha e você pode acessar o cheat engine tranquilamente. A merda é que eu não manjo de Cheat Engine. xD

Pelo process explorer também da pra ver as dll que estão rodando no jogo, tipo, mesmo você parando o xtrap, dentro do proprio jogo fica rodando uns xtrap lá... só que se eu parar esses xtrap de dentro do jogo o jogo fexa sosinho. :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

EU SUSPENDI O JOGO AKI, CANCELEI O XTRAP.XT MAIS TEM 6 DLLS ( XtrapVA.DLL) TEM 6 DELAS DENTRO DO GAME.EXE, SAO AS DLLS RESPONSAVEIS POR DETECTAR HACKERS JA PATCHEDS, EU TENTEI COM APPLOCKER + VISUALIZADOR DE PROCESSOS, CLIQUEI EM SUSPEND, E ANULEI O XTRAP, POREM QUANDO CLICO EM RETURN/PLAY ( SEI LA O NOME '-') ERA PRO GAME.EXE RODAR NOVAMENTE MAIS ELE FECHA, JA EXECUTEI TUDO COMO ADM, JA FINALIZEI O UAC, N DA '--

 

SOBRE O REGEM DE MP E O QUE O FUU FALOU, TEM Q COLOCAR UM TIMER COM 1 DE INTERVAL, PRA REGENERAR, I VOCÊ USA PSINGLE PRA VALORES DE 4 BYTES SE NAO ME ENGANO, E PDWORD PRA VALORES FLOAT ( SENAO ESTOU ENGANADO)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.