Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[FUNCIONAL] Modo Treinamento MUITO LOKO (CABR/CANA)


jajaca7
 Compartilhar

Posts Recomendados

Testei Otimo só um defeito não sei se é meu combat arms mais vc coloca esse mod depois vai para o jogo normal com outros caras Tenta pegaa a arma do chão nem daa eu reinstalei o c.a de novoo e deuu Tem que avisa ao criadou do Mod ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal, mas foi vc mesmo quem fez ?[/color][/size][/center][/b][/font]

 

Fui eu não.

 

aki da um erro ao abrir o rez inject

 

Olha, ve o tutorial de nv e faz rudo como ta pedindo, se ainda n der, baixe outro injetor de moding e injete o arquivo q ta pedindo no tutorial no arquivo WORLDS.rez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# So uma perguntinha.

# Quando mata os BOT, ganha K.D ? EXP ? GP ? Ganha pelo menos alguma coisa ?

# Ou é so pra treinar tiro mesmo ? *-*

 

Bom cara, eu ganhei EXP e GP, + acho q foi pq to com bonus de GP e EXP, vc tem q testar ai pra saber se no seu tbm ganha alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so preciso saber uma coisa !!! Funfa ?[/color][/font][/size]

 

Se voce ver o tutorial e seguir os passos, vai funfar.

Mas se voce for como esse cara q comentou abaixo e n viu o tutorial, n vai funfar.

 

não funciona

 

Topico Fexado [X]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

carrega a barrinha para ir para o treinamento mas não abre o mapa alguem ajuda ?

 

vlww[/color][/size][/font][/center]

 

Olha cara, te recomendo refazer o processo, se ainda n der certo tem algo errado é com o seu Combar Arms ou com o seu PC.

 

Testei Otimo só um defeito não sei se é meu combat arms mais vc coloca esse mod depois vai para o jogo normal com outros caras Tenta pegaa a arma do chão nem daa eu reinstalei o c.a de novoo e deuu Tem que avisa ao criadou do Mod ..

 

Olha cara, eu recomendo fazer o backup do arquivo e se voce n for jogar no modo treinamento, recomendo colocar o arquivo original de volta na pasta, pois bo meu PC eu levo dc depois de jogar muito tempo, so use o arquivo com o mod quando voce for jogar nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*Aviso, independente to q há no outro tópico

*Este conteúdo já é existente

*Poderá ser fechado

*Muito bom

*Funcional

*Parabéns![/color][/center][/b]

 

Mano tenha dó você poderia ler os comentários do tópico e perceber q o seu comentário é quase q 100% inutil.

Eu arrumo e ajudo as pessoas menos informadas a conseguirem fazer, eu facilito as coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.