Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[VB]Alterar address hexadecimal da memória física de um processo.

Posts Recomendados

Minha dúvida é a seguinte,estou criando um Trainer pra Point Blank,que deixa a precisão das armas em 100%.

Dá pra fazer isso com o WinHex (Editor hexadecimal,lê toda a memória de um "process" em hexadecimais)

Pra fazer isso no Winhex,com um arma qualquer,vamos supor...uma AK-47,o procedimento é: Pesquisar o valor hexadecimal: "C03F99AC002040F041"

E alterar os hexadecimais "F0 41" para "00 00" (Nulo)...Feito isso,a precisão da arma ficará 100%.

Queria criar uma Write Process Memory no VB que alterasse essas 2 casas hexadecimais "F0 41" para "00 00"

No momento sei criar uma WriteInteger,mas só sei caso o valor seja 4 ou 8 bytes e exato...hexadecimal não.

Então,Rique ou Ryokusei,que inclusive já foi Geek e manja pacas em criar trainer,se puderem me ajudem com uma source que modifica address hexadecimal,Vlw anyways.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1006323-vbalterar-address-hexadecimal-da-mem%C3%B3ria-f%C3%ADsica-de-um-processo/
Compartilhar em outros sites

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tente converter para VB.

No caso em HEX no Delphi basta usar $ antes do valor.

OBS: Integer e Hex possuem o mesmo valor($0F = 15).

b34c171261.png

O problema é que não tem ponteiro fixo...

Como assim não é fixo? Esse address seria na .code ou é uma variável de ponteiro dinâmico?

@Ryokusei

Como ele procurou no WinHex e alterou, provavelmente é fixo, afinal, se alterado anteriormente a abertura do jogo o valor não se alterou, ele pode ser uma constante ou Var Global.

b34c171261.png

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.