Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Preciso de uma solução


*AgT'~
 Compartilhar

Pergunta

  • Velha Guarda

Galera, eu jogo MU normalmente.

O único problema é o lag, o mouse lento, magias lentas e tal.

E não sei oque pode ser.

Tenho 256RAM, 1GB Memoria, 256 de net, sem placa de vídeo.

Porém, meu amigo tem 256RAM, 1GB Memoria, 56 de net(discada), sem placa de video, e joga normalmente...

Ou seja, tem pc's inferiores ao meu que funcionam sem lag.

E todo mu que jogo é assim.

Oque faço para acabar com isso?

de13ccf8cea1451ba054acd5eb78c4a1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda

Olhe, meu pc fica na configuração 800x600.

E na configuração do MU também está 800x600.

Vou tentar outras configurações para ver como fica.

 

EDIT: Deixei meu pc 800x600 e o MU 640x480 e melhorou um pouco. Mas ainda tá um lag significativo.

de13ccf8cea1451ba054acd5eb78c4a1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Manoow tenta atualizar a sua placa de video ou ver se tem algum problema com ela indo em

 

Area de Trabalho | Clik com o lado direito em Meu Computador | Propriedades | Hardware | Gerenciador de dispositivos | e veja se a sua placa de video tem alguma coisa de errada tenta atualizar ela por ai .. espero ter ajudado ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Assim AgT... seu computador pode estar pesado devido a outros jogos ou programas abertos e o Mu não é um jogo pesado, mas o gráficos dele dependendo do servidor que joga causa um lag considerável sim... sua net não é das melhores então acho que somando tudo acaba ficando isso.

sinceramente não sei como teu amigo joga com discada, é insuportavel porque eu ja tentei quando era discada aqui.

 

ah e deixe seu PC mais leve... iniciando mais rapido! pode ajudar um pouco, segue o tópico abaixo:

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais/115932-inicializacao-mais-rapida.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

não é a internet, eu tinha discada. e jogava normal. agora to com 2mb e é uma bosta ainda, mas.

fassa assim agT, deixe o grafico do seu computador normal (800x600?) como você acha.

coloco o grafico do mu o maximo e começe a jogar. depois me fala o result.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
não é a internet, eu tinha discada. e jogava normal. agora to com 2mb e é uma bosta ainda, mas.

fassa assim agT, deixe o grafico do seu computador normal (800x600?) como você acha.

coloco o grafico do mu o maximo e começe a jogar. depois me fala o result.

 

mas isso é relativo makloader... porque as vezes vc tem um pc muito bom e uma net horrivel... então acaba equivalendo um ao outro. agora quando tem os dois ruins é terrivel, aqui era terrivel.

AgT que tente fazer o metodo que ele falou ai, mas voce ja verificou se sua net ta funcionando a 256k mesmo? a minha eh 1mb e ta baixando coisas a 8.3 ta ridiculona. maldita velox.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda

Minha net tá baixando normal.

E tipo, meu pc tem resolução 800x600, se no MU, eu configuro pra 1024x768 ou 1280x1024 da um lag enorme. Porém se eu configurar no MU 640x480 o lag diminue, mas mesmo assim fica chato pra jogar.

As magias saem lentas, e quando um BK lança aquela magia explosiva amarela que tapa a tela toda, da até vontade reiniciar o pc por causa da lerdeza...

de13ccf8cea1451ba054acd5eb78c4a1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.