Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

GAME BPT NO-XTRAP and NO-DC By Lipinf e xh1e1x


 Compartilhar

Posts Recomendados

1- Open>game.exe>ou atack>clica com direito>search for >all referenced text strings>Só pesquisar a função que você quer; no caso unpack em dll é assim; priston em tempo real funções em inglês facilmente localizadas.

nossa velho, é pra rir né ?

você faz idéia do que os _______REFERENCED______ ______TEXT_____ ____STRINGS_____ são ?

 

SÃO STRINGS meu filho, textos de referência somente, você não vai pegar porra nenhuma de offset usando strings.

 

esse game.exe é mais útil ainda pra quem sabe mexer com reverse engineering, pois da pra attachar em realtime o processo no olly, usar breakpoints pra achar os REAIS offsets de funções, e fazer algum hook dos calls em algum hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aiai.... mto bom esse .exe!!

 

mas me responde uma coisa ,, aqui só mudou os values não é? como faço para mudar o valor real, se puder me ajudar: [email protected]

 

http://img695.imageshack.us/img695/2118/20111026235523mardanosn.jpg

 

imagem té minha vó consegue ir lá e pesquisar os valor e editar :pensativo:

 

já sabem que a primeira coisa que um "noob do cheat engine" faz é editar esses valores #fato

 

por isso os endereço reais são outros ou é impossível de alterar com cheat engine.

And what are your good intentions for this year? ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lipinf eu nunca chingava aki; só que a maioria dos noobs acha que sabe muito mesmo tendo o CE funcionando. Não sabem nem fazer ADDRESS DE 0 SCAN E 1 NEXT SCAN; NO MEU CASO EU SEI GOLD EM + DE 10 MODOS NESSA ADDRESS; SÓ NA SOMA.

 

SUPER GALA; então você não SABE que da pra acha address pela off. idiota que não sabe o que fala fica calado.

 

depois ainda tem que clicar duas vezes... e se você não sabe e tentou fazer o problema é seu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Supergala

Sim kkkkk, tbm ri com o comentário do rodney, ele não fala coisa com coisa, fala as coisas sem noção do que ta falando.

Só não comentei porque não queria mais discussão com ele, já que ele falou direitinho(só não o português dele rsrs)

 

@FrankEduardo

Tbm da pra pegar os valores reais(insides) com o CE, basta ser esperto.

OBS: Prefiro pegar com um debugger como o Olly ou o IDA, mas com o CE tbm da ^^

 

@Rodney e Supergala

Sim, se basear por strings também é um dos modos de chegar onde você quer.

O problema é que o Rodney não soube se expressar rsrs.

 

@off

BPT já atualizou xD,

Vô ver como é que tá por lá xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.