amaurybrito 0 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 cara quando precisarem de host para hospedar qualquer coisa eu proprietario da É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se me disponibilizo a fornecer uma acc comunitaria a todos da equipe WB para postagem dos cheats / mas como alguns usuarios sempre usarao de ma fé faremos o seguinte envie sempre o cheater para meu email ou me avise vamos supor que o nome do seu cheater é Gc.trainer.zip link para download seria: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Link direto clico baixo contato: [email protected] cara quando precisarem de host para hospedar qualquer coisa eu proprietario da É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se me disponibilizo a fornecer uma acc comunitaria a todos da equipe WB para postagem dos cheats / mas como alguns usuarios sempre usarao de ma fé faremos o seguinte envie sempre o cheater para meu email ou me avise vamos supor que o nome do seu cheater é Gc.trainer.zip link para download seria: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Link direto clico baixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lansa 0 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 bota otro link pragente baixa ae fera (y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lansa 0 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 ae,. porq só pega o one hit ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luks 0 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 eu consegui baixar ele de boa agr so espera eu att o gc pra ver se funfa a versao anterior a essa nao funcionoou aki '-' mas ta valendo depois eu volto aqui para dar o resultado... @edit resultado fail novamente o que aconteceu?olha ai: #AntiTerroristas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ iʆʆuรiѳɳ ~ 0 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 cara meio osso esse hack ai em, eu usava a versão anterior antes da ultima att o antigo só tinha o bug de EXP mais dava pra levar de boa agora esse novo ai, aqui em casa ele da erro de EXP o gc fecha sozinho e agora ta dando hack detected =/ ta meio dificil mais vlw a intenção ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
papakito 0 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 ta fucionando sim acabei de testar mas precisa explicar mais iso ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 kra funfo demais aqui um otimo trainer em topico bem organizado Parabens. Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fonsecamoreno 0 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 esse hack da erro no final ¬¬' quando mata o chefe .-. Todas as versões são assim .-. Abrasz' Add No Face ou Segui :) https://www.facebook.com/RafaFoonsek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
firebest15 0 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 baixei de boa porem não abre! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zazuuus2 0 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 Ja testei ! One hit funcionando ! vlws ai zMrMaster~ vc é o cara ! :hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxlucatonixx 0 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 Não está entrando colega, da erro e não funfa pelo menos aquii :dormindo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lollizi 0 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 só o one hit ta funfando =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mussuca 1 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 Link de dowanload pessimo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxlucatonixx 0 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 Ja está otimo one hit para de reclamar e faz melhor se aqui pelo menos pegasse algum cheat agradeceria! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manyula123 0 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiginsano 0 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 Funcionou aki so que ta dando erro quando mata o boss dai nao ganha xp ... e o Auto kill tb nao funfa "" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4xvitor 0 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 :partido:ta com virus naum baixem :confused: :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shark221 1 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 e o virus pro hack funcionar mais tipo o fortalecer colar nao ta funfando =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 338 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 Parabéns em ♛ zSrMaster~ como sempre postando os melhores conteúdos, espero que continue assim amigo obrigado por compartilhar com agente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinyso 0 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 One hit funfa hp full funfa mas o hack é detectado no final da missao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pablolokoloko 0 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 Aff Fileserve ta com com problema coloca mediafire, sendspace, megaupload e etc. Mais tira Fileserve pelo amor de Deus arruma isso ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleitonrts003 0 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 oi pessoal do web cheats..... euconsegui baixar o trainer,,se kiseem passo pra vcs me add no msn [email protected] vlw pco!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiokio123 0 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 Danger trainer muito bom nunca me dexo na mao vlw em!!! Saiba que terá sonhos que nunca se realizaram, sonhos que cairão no esquecimento Mas não são esses mesmos sonhos que fazem vc viver ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
setrya 0 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 com JDownloader foi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinyso 0 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 nao vira mt galera, com esse hack vc nao pode completar nenhuma missao, tem q matar o boss e sair, nem moeda épica ganha... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados