Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Mano esse Danger e um merda num funciona pq posta hacker pra enganar os player

pessoal naum baixem naum funfa

saudades do pcheats

Vo testa se fufa edito vlw se n fufa eu n vo ediat vai ficar assim mer vlw !

postpunido.png

Alguem cria uma hack de exp, um hack de agarrão hack pramin poder fazer uns fk sem macro pelo amor de Deus.

HACK DE AGARRÃO

Se fosse puro vírus, teria mais de 50% de vírus no scan, dai a moderação seria acionada e quem postou isto seria punido. (Regras WC) :piscadela:

Edit : pequeno erro de portugues

vc tem que clicar em download mais lento , escrever o que ta escrito clicar em download depois espera 20segundos e depois download mais lento !!

consegui baixa agora vo test

se pega eu aviso galera vi ate o video jah

postpunido.png

Vo baixar aki e vo Edit.qualquer coisa se pegar eu ponho no multiupload pra vcs baixarem fmz.

NAO FUNCIONA...SO DEU VIRUS PRO PC PQP

o meu ta de boa baixei normal abril dboa ainda bem que ja tinha uma conta nesse hack

ta funfando muito bem nao sei de que vcs estao reclamado

Dowload está normal, so tenque ter paciencia na hora de por o codigo lá para baixar.

Conteudo funcional.

consegui até baixar numa boa! + o problema é q deu virus detectado! Entao ñ esta funcional solamento para os outros usuarios idiotas! Tenta baixar um q ñ tenha virus! Pliz!

Não recomento Scan detectando um trojan porem conteúdo funcional mais com o trojan é melhor não ariscar Mais o pc é de vcs mesmo :D

ae cara

o danger é sempre minha 2° opçao + agora sem o Pcheats ta virando 1°

confiavel e funcional vlw

Obg por compartilhas com nosco!

Tópico muito bem organizado e conteudo funcional.

Master se superando cada vez mais!

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.